sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Em busca da vitória, o técnico Vagner Mancini destaca o caráter que tem para o Cruzeiro a partida de domingo, contra o Atlético-GO, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, o treinador cruzeirense prega respeito ao time goiano, que faz uma boa campanha no Nacional, e diz que, apesar de a Raposa ainda não ter vencido sob seu comando, a equipe já mostrou crescimento, e falta uma vitória para o bom trabalho ser reconhecido". (SITE OFICIAL DO CRUZEIRO)

"Alvo de especulação sobre uma possível transferência para o Santos, o goleiro Fábio disse desconhecer o interesse do clube paulista. Satisfeito com o reconhecimento, mesmo que não tenha recebido sondagem, o jogador, que tem contrato até o final 2016 com o Cruzeiro, admitiu, no entanto, depende da nova diretoria celeste". (UOL)

"Os jogadores do Cruzeiro não admitem sequer o empate diante do Atlético-GO, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Na 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, com apenas 31 pontos, a Raposa só pensa em acabar de vez com o jejum de 11 jogos sem vitória na competição. O Dragão ocupa a décima posição, com 42 pontos, e vem de vitória sobre o São Paulo na última rodada, por 3 a 0. Resultado que culminou com a demissão do técnico Adilson Batista do Tricolor". (GLOBOESPORTE)

"O Cruzeiro acompanha de perto a definição da situação do atacante Kleber no Palmeiras. Afastado no Verdão desde que discutiu com o técnico Luiz Felipe Scolari - após o caso de agressão ao volante João Vitor - o Gladiador segue com futuro indefinido. O presidente da Raposa, Gilvan Tavares, se diz preocupado com uma possível desvalorização do atleta, mas nega qualquer contato com dirigentes do Palmeiras". (LANCENET)

Nenhum comentário: