domingo, 16 de outubro de 2011

QUE DUREZA!

Time faz brilhante primeiro tempo. No segundo volta pior, leva gol, perde pênalti e aumenta a pressão

Por: João Vitor Viana

Mais uma vez a torcida lamenta um resultado. Bem no primeiro tempo, motivado, jogando bem, pecando nos detalhes, o Cruzeiro cedeu novamente. Perdeu por 1 a 0, gol de Paulinho, e se vê em situação precária. Se o rival vencer, o que vamos torcer contra, entramos na zona da degola. Péssimo placar. E Montillo, que atuação fraca!

O Cruzeiro se mostrou fraco após o gol, sentiu. Quando pôde empatar, foi fraco ao não conseguir. E a gente vai continuar torcendo contra os adversários diretos. Porque a nossa parte a gente não faz, não é competente e cada vez mais nos aproximamos de um futuro negro. Que esse time mude de postura e comece a acertar logo. Assim não dá. Onze jogos lamentando. Até onde isso vai parar?

O jogo

Hoje o Cruzeiro começou muito bem. Criou chances, dominou o primeiro tempo. Meio-campo forte, pegador, armando o jogo bem e mais de quatro chances de marcar na primeira etapa. Foram detalhes que não puseram o Cruzeiro na frente. Keirrison foi o pior em campo disparado no primeiro tempo. Perdeu bolas bobas e duas chances de fazer.

No segundo, o pior foi Montillo. "Barbantinho" no primeiro tempo, querendo resolver tudo sozinho, não armou, não acertou uma cobrança de escanteio e ainda perdeu o pênalti. Visivelmente abalado com a cirurgia de seu filho, não foi nem de longe aquele que conhecemos e que é craque. Com o placar adverso, tivemos um pênalti. Para que colocar Montillo para bater? Tem Wellington Paulista, tem Victorino, tem Fabrício. Mais uma vez, já perdendo a conta de quantos perdeu, lá foi Montillo. Mandou a bola para o espaço, assim como a chance de pontuar.

6 comentários:

Guilherme disse...

Onde está o Perrela agora? Deve estar com o seu corporativo no bolso, bem quietinho, em Brasília, como se não tivesse mais nada com isso!

O Cruzeiro peca também pela falta de comando! O Montillo não tinha condições psicológicas de jogar hoje, tampouco de bater um pênalti!

Está complicado demais! Nunca vi um curso tão intensivo pra série B como este!

Até quando teremos que secar os times medíocres?

William disse...

VOLTA ADÍLSON BATISTA!!!

Virgílio disse...

Pessoal, vou falar uma coisa que pode não agradar a muitos, talvez a maioria. O companheiro William disse e vou completar. O Adilson Batista foi muito injustiçado no Cruzeiro. Ele nunca recebeu um bom time em mãos, sempre com a mediocridade dos jogadores "gratuitos" que o merda do Perrela lhe deu. Mesmo assim ele fez do Jonathan o melhor lateral direito do país em 2008/2009. Fez do desconhecido Henrique um jogador de seleção. Fez do instável Fábio o incontestável melhor goleiro do Brasil. Fez o melhor meio de campo da América com a trinca Paraná, Fabrício e Henrique (nenhum dos 3 jogou bem como na época do Adílson). Fez um time com WP no ataque e Magrão improvisado na esquerda chegar a uma final de Libertadores. É senhores e senhoras, aquele time do Cruzeiro era fraco e mesmo assim o senhor AB nos colocou na final. Nos 3 anos de Cruzeiro, o único jogador de alto nível que deram ao Adilson foi o Kleber. O resto, foi ele quem fez. Só que havia algumas pessoas muito influentes que não gostavam do Adilson. Essas pessoas são da ridícula imprensa mineira declaradamente atleticana. Isto porque o Adilson nãos era cordial com os microfones. A Itatiaia e suas rádios, o Estado de Minas e seus Jornais e até a TV Alterosa. Todos colocando o torcedor contra o Adilson, que não suportou. Amigo William, também quero o Adilson de volta. Mas para ele agradar a todos, principalmente a aqueles que se deixam levar pelas opiniões da tendenciosa imprensa mineira (a derrubar o Cruzeiro), ele terá que representar uma diretoria diferente da que ele representou. Quero muito... quero muito ver Adilson no Cruzeiro e Zezé Perrela longe da Toca.

leonardo moraes disse...

Logo que vi a notícia da cirguia do SANTINO já sabia que Montillo não podia jogar!

O atleta já vem se matando em campo por esses atacantes incompetentes e quando deveria ter folga para ficar com a família é escalado.

Mesmo se o jogar disser uqe quer jogar deveriam impedi-ló pois é assim que o dono do comando deve fazer, saber o melhor momento para as coisas. Escolha ruim do trianador e da comissão e diretoria. Agora quero que montillo tiver folga e va passar junto da família que está precisando mais dele do que o nosso time... prefiro o cruzeiro na série C do que ver um cara sensato e honesto como ele se sacrificando assim.

Anônimo disse...

O meu abraço MOntillo. Vc é gueirreiro, e mesmo vivendo uma situação delicada com seu filhinho(SANTINO)vai a luta e faz o que é possivel. Mesmo perdendo o penalti, vc sempre será a nossa peça maís importante. Deus há de restaurar a saúde do pequeno Santino,ele é forte e guerreiro como o pai, assim tudo irá ficar BEM. Obrigada por tudo, Deus abençoe vcs.
Para quem ainda tem coragem de críticar vc,que mordam a língua quando quiserem falar sem pensar e são tão insensíveis.Fica aqui o meu abraço guerrreiro, e um especial ao seus filho.

Guilherme disse...

Concordo com os comentários de todos, sobretudo com o William e o Virgílio! Precisamos trazer o AB de volta para o Cruzeiro! Tenho certeza de algumas coisas: ele conhece este time há mais tempo, é cruzeirense declarado e agora, mais do que nunca, quer muito dar a volta por cima!

Precisamos de um comandante que tenha sangue azul nas veias, até porque o time será este até o fim do ano!

Não podemos nos contentar com o Mancini, treinador aventureiro que se contenta em ganhar dinheiro ora aqui, ora ali, mas que é incapaz de motivar um time no vestiário e deixa um jogador com o filho operado entrar em campo e se sacrificar!

VOLTA AB!
FORÇA, MONTILLO!