segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"O discurso dos jogadores do Cruzeiro depois da 15ª derrota estrelada no Campeonato Brasileiro teve a mesma essência: o desperdício de oportunidades criadas durante a partida contra o Corinthians". (SUPERESPORTES).

"Ao assumir parte da culpa pela derrota para o Corinthians por 1 a 0, por ter desperdiçado uma cobrança de pênalti quando o Cruzeiro perdia o jogo, o meia Montillo disse ter vivido neste domingo um dos piores dias de sua vida. Além da péssima fase da equipe celeste no Brasileirão, o argentino passa por momento familiar delicado, com seu filho caçula internado devido a problema de saúde". (UOL)

"Na avaliação do técnico Vágner Mancini, o Cruzeiro foi superior ao Corinthians, mas pecou na hora de concluir as jogadas e, por isso, saiu de campo com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o que complica ainda mais a situação do clube na luta contra o rebaixamento. Para o comandante cruzeirense, em jogos contra times que brigam pela ponta, qualquer erro pode custar muito caro, como aconteceu neste domingo". (TERRA)

"O Corinthians venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Paulinho, na Arena do Jacaré lotada. Assim, consolidou a liderança e afundou ainda mais o Cruzeiro, que agora acumula onze jogos sem vitória no Brasileirão". (LANCENET)

Nenhum comentário: