terça-feira, 18 de outubro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Parece ironia, mas em tempos de escassez de gols no Cruzeiro e ausência de tentos em cobranças de falta e pênalti, o clube celeste tem dois atletas brilhando em outros clubes das Séries A e B. O jovem meia Bernardo, preterido pelo Cruzeiro desde os tempos de Adílson Batista, é artilheiro do Vasco na temporada e xodó da torcida. Já o atacante Kieza é o goleador máximo da Série B do Brasileiro e está no G-4 com o Náutico". (SUPERESPORTES)

"Depois de o Cruzeiro passar as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro sem marcar gols, jogadores admite falhas na hora de finalizar a gol. O ataque celeste, que está entre quatro piores da competição, passou em branco no empate com Bahia por 0 a 0 e na derrota para o Corinthians por 1 a 0 nesse domingo". (UOL)

"O volante Everton é dúvida para o próximo jogo do Cruzeiro, que recebe o Atlético-GO no domingo, às 18h (de Brasília), em Sete Lagoas. Ele deixou o campo domingo, na partida contra o Corinthians, sentindo muitas dores no joelho esquerdo, depois de uma dividida com Alessandro. O cruzeirense foi submetido a um exame de ressonância magnética na tarde desta segunda-feira, para que os médicos possam diagnosticar melhor a contusão do jogador. O resultado do exame deve ser divulgado nesta terça". (GLOBOESPORTE.COM)

"O volante Fabrício, símbolo da raça cruzeirense, fez questão de defender o armador Montillo, que desperdiçou um pênalti na derrota da Raposa por 1 a 0, para o Corinthians. O jogador lembrou que o argentino vive um drama familiar com o filho Santino, que passou por uma cirurgia no intestino, no meio da última semana". (TERRA)

Nenhum comentário: