segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TRÊS NOMES PARA 2012. MAS PRIMEIRO PRECISA FICAR NA SÉRIE A

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro, nos bastidores, trabalha com várias possibilidades. Contudo, em todas as conversas que tem com representantes de jogadores, deixa claro a condição de a proposta valer somente em caso de permanência na Série A, um absurdo, considerando-se a história do clube e a quantidade de título que temos.

Contudo, alguns jogadores como Ávine e Osvaldo poderiam vir com o clube na Série A ou B. E eles deverão ser anunciados em breve. Ávine é um jogador com história no Bahia, tem mais de 200 jogos pelo clube, e é jovem: 23 anos. Já Osvaldo pertence a um clube do Oriente Médio e não fica no Ceará, fadado ao rebaixamento. Osvaldo, que tem 25 anos, é velocista e muito bom jogador.

Sobre jogadores tarimbados, a diretoria nega qualquer contato. Mas fontes asseguram que nomes como Dagoberto e Ricardo Oliveira interessam. Contudo, sob cláusula de permanência. São jogadores caros e que não jogariam na Série B. Dos dois, Ricardo Oliveira encabeça a preferência.

É sabido, portanto, que 2012, com o Cruzeiro na Série A, a chance de um time forte é grande. Vamos torcer ainda mais para que a tragédia não nos pegue e que os grandes jogadores voltem a fazer parte do nosso elenco.

3 comentários:

arthur disse...

dagol ja assinou pre contrato com o inter , avine vem de qualquer jeito , osvaldo o cruzeiro trara se ficar na serie A e ricardo oliveira e sonho antigo da diretoria mas n ouvi nd sobre a vinda dele. Aqui e o manoel? vc falaram dele , ele vem ou n?

Alyson disse...

Ávine é um novo Diego Renan: corre muito e pensa que sabe jogar. Mas não é dos piores.

Osvaldo é um bom velocista, seria um bom reforço. Obs: tem que saber se não é mais um daqueles jogadores de time pequeno.

Dagoberto não vem, então nem vou opinar.

Ricardo Oliveira é desejo antigo, mas nem sei se está jogando bola ainda.Temos que tomar cuidado para não trazer jogadores só pelo que já jogaram um dia.

arthur disse...

copio o q eu disse