sábado, 29 de outubro de 2011

ERROS E MAIS ERROS. E MAIS UMA DERROTA

Por: João Vitor Viana

Mais uma derrota. Com um esquema tático estranho, com um zagueiro na lateral e Victorino saindo como líbero, a Raposa perdeu mais uma, permanecendo com 34 pontos. Com um gol de Loco Abreu, o Botafogo venceu. Resultado péssimo. Os quatro pontos pretendidos por Mancini já não são mais possíveis.

Depois de fazer uma partida de superaçaõ contra o Atlético-GO, quando superou a adversidade do placar, a pressão da torcida e dos resultados já ocorridos, o Cruzeiro mudou de postura. Foi ao Engenhão, hoje, querendo empatar. Na máxima do futebol, quem quer empatar, perde. E perdeu. Mancini escalou Leo como lateral, tirando um zagueiro da área, o que propiciou a Loco Abreu uma melhor mobilidade. Pôs equivocadamente Victorino como líbero. O uruguaio errou muito, perdeu bolas fáceis, vacilou como nunca havia feito. Resultado: com a zaga mal postada, coisa boa não podia dar.

O Cruzeiro ainda teve um grande problema de erros de passe. Foram muitos. Talvez o jogo que mais tenha errado. Montillo errou tudo que tentou. Roger não acertou quase nenhum lançamento. Paraná e Charles erraram passes de curta distância. O jogo, em certos momentos, deu calo nos olhos. Chutões, muitos erros, muitas faltas.

No ataque, Anselmo Ramon tropeçou na bola. Farias jogou como velocista, o que ele não é. Assim foi o jogo: Cruzeiro mal postado, mal escalado e contra um time que uma hora ou outra acerta. E acertaram. Uma única vez. Pior para nós, que não saímos do lugar. Agora é pensar no Flamengo. Que o senhor Mancini não ponha o Leo de lateral novamente. Foi caótico.

7 comentários:

Anônimo disse...

alguns sites estão dizendo que o gerson magrão ja acertou sua volta para o cruzeiro. e osvaldo do ceará esta em fase final de contratação
isso é verdade

marcelo

thiago disse...

ouvi isso tbm e tem uma mega bomba : klebre n volta cruzeiro trocou seus 50% pelo lateral direito gabriel e atacante leandro (emprestado ao vasco)

Anônimo disse...

o blog deveria comentar sobre contrataçoes , so ficam falando das interminaveis derrotas celestes

voodoojack disse...

contratações o cacete...

contratar para a segunda divisão não precisa, esses lixos ai fazem bem por lá.
temos que falar de como o time anda... uma merda.

Tobias disse...

Também acho contratar pra série B...
Estamos em situação difícil e infelizmente não podemos pensar no nosso futuro que é tão incerto entre série A e B.
Vergonha.....

Anônimo disse...

M. Paraná Jandira sempre errou passes a curta distância, isso não é novidade. E o Charles, é igual ao Jandira, só que mais novo. Butineiros os dois!
E o magrão já está contratado mesmo. É o continuísmo é foda, até fantasma do passado eles trazem de volta.

Anônimo disse...

não tem necessidade de contratação o time esta bom para jogar na segundona, marias vão assitir jogo na terça e sabado.