quinta-feira, 20 de outubro de 2011

INDEFINIÇÃO QUANTO À PERMANÊNCIA ADIA ACORDO


Antes o discurso era um. Com o jejum de mais de 40 dias sem vitórias, as coisas mudaram de figura

Por: João Vitor Viana

Como dizem no futebol, não há verdade que dure 24h. Essa é a realidade de Fabrício no Cruzeiro. Ídolo do clube e com um salário considerado de bom patamar, ele quer ficar no clube. No entanto, o que era fácil há algumas semanas, ficou complicado. Não por propostas de outros clubes, mas pela situação melancólica vivida pelo clube.

Sem vencer há 11 partidas, o clube começa o dilema de ter que renovar contratos e não sabe quem procurar. Isso porque os dirigentes estão pensando na possibilidade de um rebaixamento, o que invibializaria o clube, que teria que pagar altos salários aos jogadores mesmo disputando uma competição de menor importância. Além disso, teria um aporte financeiro menor da televisão, de quem é refém.

Isso quer dizer que o Cruzeiro apenas não renova o contrato de Fabrício porque ele mesmo não se garante na elite do futebol brasileiro em 2012. A declaração de Dimas Fonseca ilustra essa situação. Ele afirmou que caso o Cruzeiro obtenha três vitórias em breve, aí o clube vai sentar com o jogador e propor um contrato a ele. Fica claro que Fabrício só fica no clube caso a permanência na Série A ocorra.

Há algumas semanas, o BLOG CRUZEIRO ONLINE teve a informação que o Cruzeiro renovaria o contrato de Fabrício em cerca de 10 dias. Os valores haviam até mesmo sido assinados. Mas com o decorrer dos fatos, das derrotas, o acordo verbal foi suspenso. Agora é esperar e rezar para que o Cruzeiro saia logo dessa. Fabrício é muito importante para o clube e sobretudo para o torcedor celeste.

3 comentários:

Anônimo disse...

temos q renovaar com o fabricio ele e primorfial pra nos

Leonardo Moraes disse...

fabricio é primordial desde quando? Só se for para preencehr o banco... nunca vi o cara com sequencia de jogo... faz un dois anos que vive no DM. Vai loooogo... se sair hoje amanhão são dois dias.

Anônimo disse...

LEONARDO, VOCÊ PREFERE O PARANA?