segunda-feira, 11 de junho de 2012

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE




BOLA CHEIA
Para o meia Tinga, que foi um jogador que mostrou vontade, mesmo devendo tecnicamente. Everton e Fábio também merecem ser destacados.










BOLA MURCHA
Para Diego Renan e Amaral, que continuam devendo e atuando de forma bem limitada.

15 comentários:

Cesar disse...

vc ta doido, Diego Renan, jogou pra caramba ontem...
ou então a gnt não viu o msm Jogo.

Anônimo disse...

Seu comentario esta equivocado meu irmao ontem o diego renan jogou muita bola se ele continuar assim tamos bem vamos ver oque acontece esse zagueiro mateus joogou muito bem bola alta ele ganhou todas valeu

Junior disse...

O Jogar bem da Avenida Diego Renam e assim,ele não entregou nemhum gol isso ja e considerado jogar bem,discordo sobre o Catinga esse master me lembra o colombiano viveiros que passou alguns anos pelo clube corre para todos lados do campo onde esta a bola,mas produtividade e zero parece uma barata tonta,unico que jogou bem ontem foi fabio esse sim quando precisa da resposta,o resto foi de razoável para ruim.

Anônimo disse...

Esse Junior parece um velho de 70 anos que reclama de tudo em todos os comentários... Tem uns caras que não sabem analisar o futebol imparcialmente não...
Galera, o Diego Renan ontem jogou bem sim, analisando somente o jogo de ontem. Eu acho ele fraco, e acho que ele vinha jogando ainda pior do que ele podia produzir, mas olhando somente o jogo de ontem ele foi bem. Se ele continuar atuando como ontem, acho que pode ser titular tranquilamente.

otaviosilva93 disse...

Quem e sempre bola murcha e o amaral e o wp, o everton jogou bem o drenan tambem jogo bem e o fabio ja entra sendo o melhor em campo.
obs:se continuar jogando com essa vontade todos os jogos o cruzeiro tem chance de uma vaga na libertadores,se falta tecnica vai na raça,galera vamo lota o independencia e apoiar a raposa mais linda do mundo.

Jonas disse...

Cara, eu discordo com relação ao Diego Renan, acho que já ta rolando má vontade com o cara. ele está em má fase, mas ontem fez uma boa partida, foi seguro, inclusive salvando um gol claro do Sport. O everton que é outro qeu eu não gosto mostrou evolução, principalmente nos passes e no apoio.
Para mim quem ta mal nesse time e temq eu sair e Amaral, Charles e Welington Bostinha.

Anônimo disse...

É verdade, Diego Renan foi menos pior que Amaral e W. Paulixo.
Walter vai pro Goiás ? Só a favor somente se o Borges vier.

Junior disse...

Anônimo o Cruzeiro e grande porque sua torcida e exigente,e não contenta com nada que seja menos que o melhor! titulos! essa de ficar satisfeito com uma vitoria,com jogador correu e mostrou que tem raça e coisas de patéticano que vivem no mundo de PollYanna.No dia que merecer elogios serei o primeiro a fazer,agora ganhar jogos de 3 times que brigaram para não cair e do cavalo paraguaio foguim e pura obrigação.

Anônimo disse...

Esses comentaristas aki estão ficando literalmente loucos. Depois de 3 anos, um Diego Renan joga uma partida melhorzinha e já tá bom. Quantos gols ao longo do tempo o Cruzeiro tomou por sua culpa. Por quanto tempo aguentamos seus cruzamentos ineficientes. Por quanto tempo toleramos sua péssima marcação. Se for para esperar mais 3 anos para ele fazer uma nova partida boa, eu entrego meus pontos.

Anônimo disse...

tem uma galera aki que realmente só reclama....
mas de qualquer maneira a cobrança que acho que deve ser feita atualmente é para diretoria que deve se preocupar em trazer um lateral-direito e dois atacantes....

Resende disse...

Pra mim quem deveria levar o bola murcha do jogo de ontem, é o wp e o tinga, o diego renam jogou muito bem, apoiando o ataque e não errando na defesa, pra mim so falta ele acertar o cruzamento. Outro que foi bem, foi o mateus, ele não errou em nenhum lance, a não ser naquele que ele escorregou.
Agora quem acho que deveria ter levado o bola cheia, era o everton que jogou muito bem, apoiando o time no ataque e não errando na defesa e o fábio que salvou a gente do gol.

Anônimo disse...

NÃO TEM COMO O LEANDRO GUERREIRO SER RESERVA DO AMARAL. O Guerreiro protege a zaga muito melhor do que o Amaral, tanto é que já atuou na zaga várias vezes. Reparem, o Amaral corre dando pulinhos e procura livrar rápido da bola pois é limitado tecnicamente. JUSTIÇA SEJA FEITA AO LEANDRO GUERREIRO QUE VOLTOU DE CONTUSÃO NO FINAL DO BRASILEIRO E FOI O JOGADOR QUE AJUDOU NA ARRANCADA PARA LIVRARMOS DA SERIE B, SEM CONTAR AQUELE EMOCIONANTE GOL NOS 6 A 1.

Anônimo disse...

Tinga é um lixo. Parece uma vaca louca correndo pra todo o lado. Temos que tentar Nao cair p segundona. Pq ta dificil. O cruzeiro pegou so o Botafogo ate agora, e o Botafogo n e la essas coisas todas. Quero ver quando pegar Santos, Vasco, Corinthians, Sao Paulo, Inter, Gremio, Fluminense. N brigaremos p liberta c esse time, precisamos de Reforcos que venham p serem titular.
Ass: Rodolfo

Anônimo disse...

Concordo com muitos que o Diego Renan fez um boa partida, e discordo plenamente do Tinga ter sido o Bola Cheia, pois o Tinga não tem função tática, corre pra todo lado, e não traz resultado nenhum, sem falar que o cruzeiro melhorou no segundo tempo, após a saida do Tinga. Pra mim o melhor em campo foi o everton, vale ressaltar que é a segunda partida seguida q ele é destaque.

Anônimo disse...

Guerreiro n pode ficar fora desde time. Sai o Amaral. E o Diego Arias tem que ter uma oportunidade, acho que ele poderia entrar no lugar do tinga, ou Diego Renan.