sábado, 23 de junho de 2012

RAPIDINHAS DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

DESFALQUE AQUI...
No último dia de preparação para enfrentar o Vasco, o técnico Celso Roth comandou um treinamento recreativo na Toca da Raposa II. Ausente do rachão desta sexta-feira, o lateral Diego Renan desfalcará a equipe no duelo com o líder do Brasileirão, neste sábado, às 18h30, em São Januário.

DESFALQUE LÁ...
Por conta de uma forte gripe, o meio-campo Juninho Pernambucano não apareceu no treino vascaíno desta sexta-feira (22/06), em São Januário, e com isso, está fora do duelo contra o vice-líder Cruzeiro. Foi a terceira vez consecutiva que o atleta não participou das atividades. Juninho não tem previsão para retornar aos trabalhos. Ele está liberado pelo departamento médico do clube para ficar em casa se recuperando. Na última quarta, chegou a fazer um exercício físico no gramado, entretanto não se sentiu bem e retornou ao vestiário.

MISTÉRIO NA ESCALAÇÃO...
Na preparação para a partida contra o Vasco, em São Januário, Celso Roth testou duas formações para o meio-campo. Embora já tenha definido entre escalar o meia Souza ou o volante Willian Magrão, o treinador não divulgou que time levará a campo no jogo deste sábado, às 18h30. “Claro que não posso (dizer quem vai jogar). Assim, vocês praticam o exercício da probabilidade. Realmente, treinamos alternativas e, quando a gente faz isso, mostra claramente que não achamos o que queremos. Ainda estamos procurando o que achamos que deve ter uma sequência. Até lá, todas as especulações são válidas, dentro do que foi visto aqui. Temos o time definido e encaminhado, os jogadores sabem quem vai jogar, mas, para vocês, é bom o exercício”, disse.

SEM LATERAIS
Entre os 19 jogadores relacionados para o jogo contra o líder do Campeonato Brasileiro, Celso Roth convocou sete volantes, além de chamar o zagueiro Rafael Donato pela primeira vez. Diante do Vasco, o zagueiro Leo assumirá a lateral direita, enquanto Victorino e Mateus formarão a dupla de zaga. Outra alternativa para vestir a camisa 2 seria o colombiano Diego Arias, mas ele sequer foi relacionado por Roth. Já na lateral esquerda, o volante Everton segue improvisado.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Cruzeiro jogou com Léo improvisado no ano passado e foi um verdadeiro desastre.....Foi goleado pelo Flamengo.0