terça-feira, 12 de junho de 2012

MEIO DO ANO TENDE A SER DE MUITAS IMPORTAÇÕES

POR: RAPOSO SENSATO

Vários jogadores estão querendo voltar ao Brasil. Diferentemente do que ocorria há alguns anos, o país está com os salários inflacionados e vários jogadores estão voltando até para ganhar mais que na Europa. Por essas e outras que Neymar não deixa o Santos, onde é rei e recebe uma fortuna.

E vários são os jogadores que querem voltar e vários os times que querem repatriar jogadores. O Cruzeiro mesmo tentou a contratação de Dedê, que está no futebol turco. Na Raposa ele receberia mais de R$ 200 mil mensais, mas o acordo acabou não saindo. Ontem o lateral Ceará deixou o PSG depois de cinco anos de futebol francês. Seria uma boa para a Raposa. É um lateral de 31 anos e que tem como fundamento melhor o apoio ao ataque.

No início do ano o Cruzeiro já trouxe Walter, que agora pode estar de saída. O clube está de olho no futebol árabe, japonês, português e leste europeu, além de jogadores não aproveitados no futebol brasileiro. E com essa oferta de grandes clubes por atletas de fora, a importação deverá ser bem maior que a saída de jogadores no meio do ano. Montillo, aliás, foi especulado novamente. Mas ele já confidenciou a amigos que Belo Horizonte é o palco de seus jogos agora e continuará sendo por um bom tempo. Boa notícia aos cruzeirenses, que o tem como ídolo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Neymar não quer sair do Brasil porque senão a farsa acaba. Excelente jogador contra timecos, jogador comum quando joga com grandes clubes.

Anônimo disse...

Quando o Brasil joga contra Bolívia ou Angola ele dá show realmente. Mas se pegar de Paraguay pra cima, pronto, já era. Mas é um bom jogador sim. No Brasil é destaque. Cruzeiro traga um atacante de nível. Deixe o Anselmo Ramon e Everton como reservas. Não dispense esses jogadores, porque eles entram bem no time.

Anônimo disse...

Concordo com vcs. Essa copa do mundo no Brasil vai ser o maior vexame de todos os tempos.
Neymar joga somente contra zagueiros do tipo de Ronaldo Angelim. Nao tirando o mérito do jogador. O Neymar esta acima, porém aqui no futebol brasileiro somente.
Agora comparar Neymar com Messi, é sacanagem Ne. Neymar tem que ser comparado com o Lucas do Sao Paulo. E olhe la. Oscar joga muito mais bola que o Neymar.
O Messi é incomparável, é no meu modo de ver é o melhor jogador de todos os tempos. Sei que uns discordam, outros concordam. Pode ser cedo para dizer isso. Mais olha o que o cara Ja fez, sei que falam. Falta uma copa do mundo para ele ? Ta ok. Ele e bastante novo, tem pelo menos 3 copas do mundo pela frente. E do jeito que ele é responsável ira jogar todas em alto nível. Agora a seleção Argentina esta pegando corpo. Começando a acertar a zaga. E estão jogando para o Messi. Ate a copa deve surgir mais um ou dois jogadores bons na argertina. Torço para que sejam zagueiros. Pois na frente Nao precisa. Com Di Maria, Higuain, Aguero, ( tem o Tevez), Pastore, Palacio. O meio campo tem que ter o gago ou guinazu. Para marcar forte. A Argentina esta no caminho certo, Ja o Brasil é o oposto.

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

O que importa mais no futebol hoje? Dinheiro. Se voce é rei em um lugar vai querer ser principe em outro? Não. Concordamos com o Raposo

Anônimo disse...

É boa demais essa noticia do Montillo. Porque um meio campo de qualidade igual a ele e dificil de encontrar. So acho que ele Esta devendo muito esse ano. Ótimo jogador, acima da media. Mais que n fez nenhuma ótima partida esse ano. Pode ser a proposta que mecheu com ele. Pois ele ganha no Cruzeiro 500 mil mensais. Muita grana, muita grana mesmo. Tem qe sair " morto" de cansaço do campo, correr, se dedicar ao máximo. Ele ganhava 25 mil la na La U, e recebia 250 mil no Cruzeiro. Agora recebe 500 mil. Muita grana, para pouco futebol demonstrado. É um jogadoraso, porém tem que voltar a mostrar seu excelente futebol. Que fez times de leste a Sul do mundo o querer.
Para falar verdade na época eu fui uns dos poucos que acharia uma boa vender Montillo. Porém faria negocio com o corinthians ou Sao Paulo dessa maneira. Nao pediria dinheiro. Pediria somente jogador em troca de Montillo, faria uma troca de jogadores.
Pelo corinthians pediria em troca.
Willian
Paulinho
Vitor Junior

Ja pelo Sao Paulo pediria
Fernandinho
Cícero
Juan

Resolveria a decadência do time. Trocaria Montillo. E montaria o time do Cruzeiro.

O QUE VCS ACHAM ?

Anônimo disse...

Concordo ... Resolveria o problema do cruzeiro.