sexta-feira, 29 de junho de 2012

DEDÊ VOLTA AO CLUBE TURCO

O presidente do Cruzeiro, Gilvan Pinho Tavares, já revelou publicamente que busca mais dois laterais para reforçar o plantel celeste ainda nesta temporada. Desde o início de junho, um nome forte e que veio à tona, foi a do lateral-esquerdo Dedê.

O empresário do jogador, Augusto Castro, chegou a confirmar o interesse da Raposa e do Flamengo no atleta de 34 anos. Porém, em novo contato com a reportagem do Observatório do Esporte, na noite desta quinta-feira, o agente revelou que as procuras não passaram de especulações e não houve proposta oficial de nenhum outro clube. Sem negociações concretas, Dedê retorna para o atual clube Eskisehirspor, da Turquia, onde iniciará sua pré-temporada e cumprirá o restante de seu contrato.

“Não avançou nas duas frentes e ele voltou para a Turquia, para o clube dele. Até agora, não houve nenhuma proposta oficial do Cruzeiro e nem do Flamengo. Houve contato e sondagens, mas sem documentação, é difícil de acontecer alguma transação. Por isso, Dedê está voltando para o Eskisehirspor e vai cumprir os dois anos que faltam do seu contrato”, explicou.

Apesar das remotas possibilidades do retorno de Dedê ao Brasil, Augusto disse que está aberto para negociar com clubes brasileiros até o fim da janela de transferências. “Os clubes têm até o fechamento da janela de transferências brasileira, que é 20 de julho, para fazer uma proposta. Se passar deste dia, não existe mais possibilidade de negociação”, concluiu.

Histórico
Atualmente no Eskisehirspor-TUR, Dedê começou sua carreira no maior rival do Cruzeiro, o Atlético. No Alvinegro conquistou a Copa Conmebol em 1997. No ano seguinte transferiu-se para o Borussia Dortmund, da Alemanha, onde permaneceu por treze temporadas e conquistou alguns títulos, dentre eles a Bundesliga.

11 comentários:

Resende disse...

o cruzeiro acaba de contratar o ceará...

Afonso disse...

Cruzeiro contratou o Ceará anuciaram agora a pouco... enfim um lateral direito...

Anônimo disse...

eu ja tido escrevido aqui nesse blog sobre ceara,gostei da contrataçao de ceara,so que o cruzeiro deve ter pe chao sobre os salario,tem que adequar os salario de acordo com clube,mas espero que tbm o cruzeiro corra atras de loco abreu um bom jogador,abraço naçao cruzerence.

Anônimo disse...

eu vivo na europa e vejo muitos jogadores que sao bons pra o cruzeiro, mas tudo tem que se adequar as necessidaades do cruzeiro ,e condiçoes salariais nao tem que contratar jogador caro o alto salario,esse ano vai ser nosso cruzeiro ta na area.

Anônimo disse...

Ele é boom jogador...grande reforço agr tem que trazer o lorenzetti e o TR..Ai agente vai ser forte condidato ao titulo

Anônimo disse...

Sou mais o Dede.....Mas se esse ceara se ta vindo e pra jogar bola e não enganar como muitos da era Gilvanburromancine!!!

LuisF3979 disse...

Final mente um lateral direito Ceara e um nome que me agrada e ontem o empresario do Lorenzzeti falo q o jogador ta acertado com o cruzeiro so falta o cruzeiro comprir com o combinado e se tudo correr bem o L orenzzeti chega na toca depois q acaba o apertura (no prossimo dia 02 ). aleluia diretoria tao se mechendo

Junior disse...

Bom quando saiu do brasil com 27 anos estava jogando bem hj com 32 so Deus sabe,so resta torcer que de certo.

LuisF3979 disse...

Pelo oque eu acompanho do futebol Frances ele era titular la no psg tomara q resolva problema na ala direita . agora uma coisa e nítida quando se tem um diretor de futebol competente a historia e outra e so comparar as chamadas contratações do Sr Dimas Fonseca (da ate calafrio de fala esse nome) com as contratações do Sr Alexandre Mattos

Anônimo disse...

isso que o luis falou é um fato! o cara antes de sair trouxe fabio lopes, rudnei, amaral, gilson e etc...
sendo que o fabio lopes é tão ruim que os torcedores do CSA de alagoas (em seu blog) não acreditavam que o cruzeiro contratou esta porcaria, dá uma olhada:

http://www.futebolalagoano.com/forumfac/viewtopic.php?f=1&t=85718

Anônimo disse...

errata: CRB (TUDO A MESMA BOSTA)