sexta-feira, 22 de junho de 2012

WALTER JÁ ACERTOU COM O GOIÁS. FALTA O ACERTO ENTRE OS CLUBES

Cruzeiro quer ser ressarcido pela liberação do atleta

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro espera anunciar em breve uma contratação, que pode vir de Goiás. Isso porque a cúpula do clube estuda nomes do time alviverde para servir de composição pela liberação de Walter, que já acertou as bases salariais. O Cruzeiro precisa de um lateral-direito com urgência e também está à procura de dois atacantes, como declarou ontem o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares.

Para a lateral, no entanto, há poucas possibilidades de haver um acordo. Isso porque o Goiás dispõe de Vitor, que passou sem sucesso por aqui, e Peter, que chegou a jogar pelo clube, mas nunca foi aproveitado. Já para a lateral-esquerda há o bom lateral Egídio, mas hoje Celso Roth vê essa posição como preenchida com Everton. Mas pode haver aí um negócio.

Há ainda chances de o Goiás ceder Thiago Humberto, Ricardo Goulart ou Júnior Viçosa, jogadores mais conhecidos do setor ofensivo. Mas deve haver um imbrógio grande quanto a isso, uma vez que os atletas são vistos como imprescindíveis para que o clube volte à elite do futebol brasileiro. 

Na visão do Blog Site, a maior negociação que poderia ocorrer era o Cruzeiro ceder mais um ou dois atletas e trocar em definitivo por Rafael Tolói, grande zagueiro que encaixaria como uma luva no time de Celso Roth. É o único jogador que entemos ter condições de vestir a camisa do Cruzeiro e que atualmente está vinculado ao clube esmeraldino.

11 comentários:

Luiz disse...

Concordo com o blog. O único jogador do Goias que me agradaria no Cruzeiro é o Rafael Toloi.
O Egídio também não seria tão ruim, já que mesmo o Everton tendo a confiança do Celso, ele pode cair de produção ou lesionar..E também é sempre bom a disputa por posição.

Anônimo disse...

Lá vai o Cruzeiro buscar reforços na série B. Não adianta sonhar, vai acabar chegando mesmo é entulho encostado.

Anônimo disse...

Realmente, cede o amaral, DR, Alsemo e traz que pra min e o unico que presta nesse time o Rafael vai ser muito bom ai o cruzeiro pode ceder o Leo pro flamengo e pegar o Leo Moura ou pro Roma e pegar um bom lateral!!! Não inventa de trazer jogador de serie B fracassado não, nenhum desses nomes tem altura pra usar o manto celeste!!! Famos lá sr. ALexandre mattos você conhece futebol eu confio em você!

Paulinho disse...

Não fala bobagem amigo, Walter rescindiu contrato com o Cruzeiro, logo não tem vínculo algum. Sendo assim o Goiás não tem que ceder ninguém ao Cruzeiro pela ida desse gordo pra lá .

Para de postar esses chutômetros todos os dias. Fale com propriedade . Como vc fantasia tudo isso em sua cabeça ? Sendo que é fácil ler uma reportagem e interpreta-la . Não somos idiotas !
Blog fudido !

Anônimo disse...

Meu caro "Paulinho", percebo suas frustracoes pessoais atraves da suas palavras acima. Porem se voce nao tem nada util ou construtivo a nos dizer e melhor que fique calado ou melhor sem visitar este BLOG que para nos cruzeirenses e muito util!

Anônimo disse...

Nesse exato momento ele Paulinho cocota acaba de morre pelas frases do anonimo a baixo!!!

Anônimo disse...

eu pegaria o egidio e cederia o Tiago carvalho e pegaria o toloi

Anônimo disse...

Sinto muito, mas o blog realmente, tem antecipado noticias ultimamente que não são reais.
Ass: Rafael - Ipatinga-MG

Junior disse...

No goias so tem 2 jogadores:Felipe Amorim atacante e Rafael Toloi qualquer um 2 seria interessante.

Anônimo disse...

Seria uma boa o Cruzeiro ceder mais o amaral e anselmo ramon e pegar o rafael toloi... um otimo zagueiro.

Anônimo disse...

Traz logo o Felipe Amorim. Zagueiro Ja temos bastante.