sábado, 16 de junho de 2012

VITÓRIA E SEGUNDA POSIÇÃO NO BRASILEIRO

Cruzeiro bate o Figueirense por 1 a 0, gol de Wellington Paulista, e está no G-4

POR: JOÃO VITOR VIANA

Pretensiosamente escalado, o Cruzeiro entrou em campo com três atacantes. Wallyson foi o escolhido para substituir Tinga, vetado por lesão. O 4-3-3 deixou o Cruzeiro vulnerável e o meio-campo foi perdido, tendo o Figueirense muitas opções no primeiro tempo. Parou em Fábio, indiscutivelmente o melhor em campo. O arqueiro do Cruzeiro salvou tanto no primeiro quanto no segundo tempo. 

O Cruzeiro melhorou quando Celso Roth apostou em Souza. No 4-4-2, o time foi mais firme e foi aí que a Raposa abriu o placar. Fez 1 a 0 e poderia ter feito o segundo, mas o goleiro Wilson foi bem.

Três vitórias seguidas, o que não víamos há tempos. Próximo desafio: Vasco. Hoje chegamos ao segundo lugar no Brasileiro, posição que nem o mais fanático cruzeirense previa antes do campeonato começar. É temporário, pois há jogos amanhã. Mas o Cruzeiro está jogando o suficiente para vencer. Foi mais um 1 a 0, mas que valeram três pontos.

9 comentários:

otaviosilva93 disse...

Cruzeiro jogando mal ou bem valeu muito essa tres pontos se continuar jogando com raça e vencendo ta bom demais e vamos pra cima zerooo

Anônimo disse...

3 vitoriaaaaaaaaaaa sofrida e suadaaaaaaaa mas versemos mais nao vamos nos iludir precisamos de reforço vamos diretor.

Anônimo disse...

Venceu, estou feliz. Mas as deficiências da equipe ainda são nítidas. O horroroso Amaral e o zagueiro Mateus tavam muito mal na partida. O Cruzeiro achou um curinga: Souza. Um bom jogador para entrar inteiro no segundo tempo. Fabinho jogou muito mal. Wallyson, fora de posição, também não jogou bem. Diego Renan e Everton deram para enganar...Desta vez retiro minhas críticas ao WP que jogou muito bem hoje.

Anônimo disse...

Com Leandro Guerreiro, o time melhorou demais.

Anônimo disse...

com cordo com todos vc mais temos que contratar jogadores rápido, ainda bem que ganhamos destes times fracos mas temos que pensar porque o prosemo jogo e contra o líder vasco e com este time pra falar a verdade e muito complicado se empata vai ser uma boa claro um time grande como o cruzeiro nao pode pensar em empata mais com o time que tem e complicado temos que contrata para quando for enfrentar um santos, coríntias, Gremio, internacional, palmeiras, fluminense, flamengo, e outros lutar para ganhar e nos torcedores nao sofre tanto assim.

Anônimo disse...

Isso ai Cruzeirão vamu embora, jogando com muita raça e a diretoria trabalhando muito e sempre na calada pra limpar a cagada que os dirigentes antigos deixou.

CRUZEIRO SEMPREEEEEEE

Parabens Dr Gilvan, parabens Alexandre Mattos, parabens Celso Roth, parabens Fabio que como sempre fazendo um otimo trabalho e parabens a todo time que vemos que esta jogando com muita raça pra deixa o Cruzeiro no lugar que ele nunca deveria ter saido.

Aqui é Cruzeiro porraaaaaaaa

Chupa glaylo

Resende disse...

> Pelo que vi no jogo hoje, só não gostei do Amaral.O Mateus, Léo, Everton (que aliás vinha jogando muito bem, mas nesse jogo ele foi discreto) , o Fabinho e o Walison foram discretos.O Fábio, pra mim foi o melhor de campo ao lado do Welinton Paulista.O Diego Renan, Montillo e o Charles não fizeram uma grande partida, mas não foram ruins e até apareceram no jogo, em relação aos que entraram gostei de todos, Leandro Guerreiro e o Wilian Magrão foram muito bem, e o Souza não tenho nem o que falar, ele fez uma jogada brilante no gol do WP...

> Para mim, o time titular teria que ser assim: fábio, d.renam, léo, mateus ( victorino ou rafael donato)e everton, no meio: leandro guerreiro, charles e wilian magrão (tinga) e o montillo, e no ataque: WP e o walison (fabinho). O que vo6 acham ?

> Outra coisa que tenho que falar: esse time precisa urgentemente de reforços, que na minha opinião a posição mais carente é o ataque, acho que a gente precisa daquele jogador rápido que cai pelas beradas do campo, estilo o Thiago Ribeiro ( acho ele ideal )... e também precisamos de 1 lateral diereito e um esquerdo.

> Olha o nosso time:
goleiro: fabio e rafael
lateral direito: diego renam e outro reforço.
lateral esquerdo: marcelo oliveira e outro reforço.
zagueiro: léo, victorino, mateus, rafael donato e murilo ( base )
volantes: leandro guerreiro, diego arias, tinga, wilian magrão, everton, lucas silva ( base) e charles.
armadores: montillo, souza, elbér e o lorenzetti.
atacantes: wp, léo (base) walisson e fabinho e um a ser contratado.

> Então a gente teria que contratar um lateral direito, um esquerdo, o Lorenzetti e um atacante rápido e mandar embora o thiago carvalho, gilson, amaral, roger, anselmo ramon e walter, e subir o murilo (zagueiro) e o léo ( atacante).

> O que acham? ( fico grande com força) KKKK

Anônimo disse...

resende, eu acho que voce eh doido, o anselmo eh ótimo centroavante...

José Mario disse...

Só esta faltando a torcida do cruzeiro, começar a gritar o nome do Roth, pois ele chegou discreto, ajeitou a defesa, q só sofreu dois gols em 5 jogos, e esta melhorando aos poucos o ataque. Sem falar que esta sempre fazendo boas substituições, e estas tem sido fundamental para as três vitórias seguidas.