sábado, 16 de junho de 2012

"NÃO PAGAMOS ALUGUEL ALGUM!"

O contrato firmado entre Cruzeiro e BWA para utilização do Independência ainda não veio a público, mas o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, confidenciou ao Superesportes alguns detalhes do acordo. Segundo ele, a concessionária do estádio pediu confidencialidade e, por isso, as minutas não podem ser divulgadas publicamente. A despeito disso, o mandatário explicou que o Cruzeiro não paga aluguel para jogar na nova arena.

”Por mim, eu posso falar tudo. Eles é que colocaram cláusula no contrato que nos impede de mostrar. Eu não tenho nada a esconder. O Cruzeiro não paga aluguel. A BWA tem direito de explorar a parte comercial e a parte comercial está incluída a parte de camarotes, que ainda não construíram, eles estão chamando de cadeira vip”, explicou Gilvan à reportagem.

Segundo o presidente, para jogar no estádio, o Cruzeiro repassa 10% da renda bruta ao governo de Minas e a exploração comercial fica a cargo da BWA, como bares e placas de publicidade. Além disso, o chamado setor vip, de R$200, é todo destinado ao lucro da concessionária, que tem parceria com o Atlético.

”Eles estão querendo transformar a cadeira vip em cadeira cativa. Então essa parte de cadeira vip é toda reservada para a BWA, toda a renda. As cadeiras do estádio, nós é que comercializamos. Nós pagamos ao estado de Minas Gerais, representado pela Secopa, que fica com 10% da renda bruta, para cobrir o investimento feito”, revelou Gilvan.

A reportagem entrou em contato com representantes da BWA para ouvir sobre detalhes do contrato, mas não obteve retorno.

FONTE: SUPERESPORTES

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse presidente só sabe colocar essa mão no queixo.

Anônimo disse...

Verdade kkkkk

Moises disse...

mais e um cara muito inteligente....pagar salario pro rosaldinho kkkkk...os torcedores sabendo disso vão preferir assistir o jogo em casa dq pagar $200 reais e dar dinheiro pro gaylo kkkk e ano que vem o Mineirão sera nosso E CHACOTA E COCOTA kkkkkkk

Anônimo disse...

Eu quero dar uma dica ao pessoal do blog coloca uma publicaçao do ranking de dividas dos clubes brasileiros pra ver p q os patetico vao comentar.

Anônimo disse...

nossa que jogo feio gente tudo dando erado Amaral uma ameba como sempre mateus erou d++ esta dificílimo com este time vamos luta pra nao cai é mais a torcida maravilhosa como sempre e nois zerooooooooooooo.

Anônimo disse...

'Kelly este e o nome do novo reforço do cruzeiro ele e meio de campo e estava atuando no japao e falando este jogo que o cruzeiro jogou hoje foi com pouca tec e com muita raça vlw wp9 e Everton e Diego Renan vc jogou bem.

Anônimo disse...

fabiooooooooooooooooooooooooooooooo e o nome do jogo ele e wp999999999999 e souzaaaaaaaaaaaa e nossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss zerooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

3 vitoriaaaaaaaaaaa sofrida e suadaaaaaaaa mas versemos mais nao vamos nos iludir precisamos de reforço vamos diretor.