Há interesse de um clube russo no volante, dispensado recentemente pelo Cruzeiro. Clubes já chegaram a um acordo financeiro
POR: JOÃO VITOR VIANA
O volante Rudnei está de malas prontas para a Rússia. O jogador, contratado no início do ano por indicação de Vagner Mancini, não faz parte dos planos de Celso Roth. Dispensado dos trabalhos com o grupo principal, algumas propostas já chegaram ao Cruzeiro e a melhor delas vem do futebol russo, mais precisamente da Segunda Divisão daquele país.
O time interessado é o Alania Vladikavkaz e o Cruzeiro já chegou a um acordo com o time russo. O Cruzeiro, que não divulgou quanto pagou por 65% de Rudnei no início do ano, também não falou dos valores da negociação.
Rudnei e outros quatro atletas foram postospara treinar em separado no inicio dessa semana, quando Celso Roth e a diretoria definiram algumas urgências na equipe e alguns precisariam sair para dar brecha a outros que chegarão. O grupo estava inchado, com 34 atletas, e deve ser ainda mais reduzido nas próximas semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário