segunda-feira, 25 de junho de 2012

RAPIDINHAS DE SEGUNDA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ROTH QUER REFORÇOS!
Apesar de estar contente com a liderança conquistada do Campeonato Brasileiro, após a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, o técnico Celso Roth espera qualificar o elenco celeste e voltou a cobrar reforços da diretoria depois de se ver obrigado a improvisar nas laterais. “Jogamos com o Léo improvisado na lateral direita à moda europeia, e o Everton improvisado no lado esquerdo. Estou dizendo isso porque ainda precisamos melhorar o elenco. Temos que ainda fazer contratações. O campeonato está no início ainda”, observou o treinador. Mais que certo!

MELHOR DEFESA E INVICTO!
O Cruzeiro, juntamente com o nosso rival e o Grêmio, tem a melhor defesa do Brasileiro, sendo vazada somente em três oportunidades, média de 0,5 por jogo. Além disso, a Raposa e Fluminense são os únicos invictos no Brasileiro até agora. Campanha digna, mas ainda queremos ver os reforços, Gilvan!

 IMPORTANTE É VENCER!
Montillo afirmou que não se sente pressionado por marcar gols em todos os jogos. O jogador voltou a balançar as redes adversárias depois de nove rodadas e a imprensa já caia em cima, cobrando dele. Contudo, ele frisa que prefere fazer passes a gols e que o importante é o time estar unido e buscar os resultados. Isso mesmo, cavaleiro azul!

Nenhum comentário: