terça-feira, 12 de junho de 2012

CRUZEIRO APOSTA EM THIAGO RIBEIRO E PODE LIBERAR WALTER

Mesmo tendo treinado o atacante anteriormente no Internacional, Celso Roth não estaria vendo progresso físico no jogador, que continua acima do peso

POR: JOÃO VITOR VIANA

Celso Roth sempre cobrou disciplina e, quando isso não ocorre, consequências acontecem. E a saída do Cruzeiro pode ser uma, a de Walter, que não vem progredindo como o esperado e não vem sendo nem relacionado para as partidas do Cruzeiro. Ele, que chegou a ser tirado do elenco profissional para fazer um acompanhamento específico não tem agradado a Celso, que já teria manifestado sua insatisfação com o jogador, que já conhece dos tempos de Internacional.

Walter, inclusive, é pretendido pelo Goiás. O presidente do clube goiano, inclusive, recentemente demonstrou interesse no atacante cruzeirense. O diretor de futebol do Cruzeiro, em nenhum momento, contestou o interesse e uma possível saída de Walter, o que mostra que nessa fumaça há fogo.

Para o lugar do jogador, que está emprestado pelo Porto até o fim do ano, o Cruzeiro tenta a contratação de Thiago Ribeiro, que tem situação ainda indefinida na Itália. O jogador, que se destacou pelo Cruzeiro, já se mostrou propenso a voltar, caso as coisas por lá não deem certo. O Cagliari tem até o próximo dia 30 para pagar os 4 milhões de euros pedidos por Juan Figger por 100% de Thiago. O atacante quer voltar ao Brasil para ficar mais perto da filha, que mora em BH.



8 comentários:

otaviosilva93 disse...

O Roth esta totalmente certo,se o cara ta acima do peso tem que emagrece,porque jogador tem que ta fisicamente bem pra render aquilo que pode mas se o cara nao consegue perde peso algo esta errado e fala pro goias.se quiser tem uns quatro que eles podem levar junto com o walter ainda que eu acho o walter o melhor centro avante do cruzeiro.

Anônimo disse...

So uma coisa. CADE AS CONTRATAÇOES DE PESO DO CRUZEIRO PARA AS POSIÇÕES MAIS CARENTES?eu to cançada do dr gilvan fala que as contrataçoes de peso do cruzeiro estao chegando que ele esta trabalhando..aaa pelo amor de deus nao aguento + ve Diego renan é w.paulista..Cade jogador do vasco que viria por ai?
Nao da mas..TO COM A PACIENCIA ESGOTADA COM ESSE DR GILVAN..CHEGO FALANO QUE IA TRAZE JOGADORES DE PESO,ATE AGR EU NAO VI NENHUN..ACORDA GILVAN ACORDA DIRETORIA.

Junior disse...

engraçado o Inter um dos times mais ricos do brasil,quer o walter de volta e olha que eles tem para ataque Dagoberto,Leandro Damião,Datolo é nos temos essa enganação do Cai cai Paulista o bom reserva Anselmo Ramon não queremos vai entender,qndo foi contratado todo mundo sabia da dificuldade sobre o peso e de seus atos de indiciplinas o que ha de novo? o que tem haver Cisca Cisca Ribeiro com walter?nada um e velocista joga pelas extremas outro e centroavante definidor de aréa quero ver onde vamos parar com esse tipo de postura.

Anônimo disse...

Uma coisa me estranha, o cruzeiro tem um centroavante que a seleçao sub-17 tem como titular, o manchester city o quer e agora a Juventus, o Léo, mas no cruzeiro ele nao joga, porque sera? Essa é a pergunta que nao quer calar?? Ninguem entende essa base do cruzeiro, alguem pode explicar isso???.....

José Mario disse...

È até compreensivel que se o Walter não esta em condições físicas, que ele saia então, mas a vinda de Thiago Ribeiro não ajuda muito não, pois o cruzeiro já tem o velocista titular Fabinho, e temos o Walisson que pode voltar a qualquer momento, Espero q a contratação do Thiago Ribeiro não seja a nossa contratação de peso.

Afosno disse...

Se o Walter não está conseguindo ficar em forma para o jogo... a gente até aceita que ele saia. Ainda que eu concorde que ele é melhor que o WP9 e Anselmo Ramon. Mas o ano já está caminhando do meio para o fim... ou seja já era pra ele estar jogando.

agora para o seu lugra trazer Tiago Ribeiro.... fala sério... primeiro de tudo não são jogadores com as mesmas caracteristicas e outra não acho que o cruzeiro devesse trazer o Tiago Ribeiro novamente... o pessoal tem falado da volta do Tiago Ribeiro como se tivessemos repatriado o Fred na época que elefoi pro fluminense. Esse sim deveriamos ter corrido atrás e pagado o salario que ele pedia...

Agora se é pra sair o Walter que venha o Borges que tem se tornado um sonho para a torcida.

otaviosilva93 disse...

ae galera nooticias o lateral marcos emprestado pro atletico go e o meia bruninho pro ceara a barca que o alexandre mattos prometeu comecou acontecer.

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

O Cruzeiro não aposta na base, galera, esqueçam!

O Celso não curte jogador gordo... se não enquadra, não fica.

E vários ainda vão sair e outros vão chegar. Trabalho do Dimas foi uma merda.