quarta-feira, 13 de junho de 2012

CEARÁ PODE PINTAR NA TOCA II

POR: JOÃO VITOR VIANA

O que era uma mera sugestão parece ter tomado um rumo melhor: de conversação. Ontem, na coluna de Raposo Sensato, o colunista sugeriu a contratação do lateral-direito Ceará, que acabara de deixar o Paris Saint Germain após cinco anos no clube francês. Em conversa com amigos de um site esportivo, o empresário do jogador confirmou que conversa com o Cruzeiro.

"Tive uma conversa com o Alexandre (Mattos, diretor de futebol) e foi comentado o nome do Ceará. Fui perguntado sobre alguns detalhes, sobre a possibilidade de acerto, mas não avançamos com a negociação. Apenas uma conversa inicial, em que tocamos no nome do Ceará", disse à reportagem do Observatório do Esporte o empresário do jogador Thiago Taveira. "Para o Cruzeiro contar com o jogador, precisa apenas de um acerto pessoal com ele. Não sei se ele vai ficar na Europa, na França, se vai voltar ao Brasil, mas o acerto é diretamente com o jogador e empresário", completou.

Assim como Raposo Sensato, gosto do futebol de Ceará, que foi campeão mundial com o Internacional em 2006 e tem 31 anos ainda, com muito chão pela frente. É um jogador bom em sua função e que encaixaria como uma luva na Raposa.

Leo Moura e Rafael Moura
Os dois jogadores também fazem parte da pauta celeste. O agente de Rafael, inclusive, esteve ontem na Toca da Raposa II, como foi noticiado aqui. Já Leo depende de uma liberação do Flamengo.

6 comentários:

Anônimo disse...

tomara que o ceara venha!

Anônimo disse...

Ceara é bom jogador sim.Agr eu gosto mto do leo moura é um otimo lateral se vier ceara é leo moura pra mim nossa lateral ta resolvida.Agr eles estao falando é zé love eu particularmente nao gosto mto de seu futebol nao.Prefiro borges ou Rafael Moura.

Anônimo disse...

Comprado por 6 milhões de reais e vestindo a camisa de numero 9 , Zé Love fez sua estreia com a camisa do Genoa no dia 02 de dezembro de 2011 na derrota por 2x0 para o Milan de Robinho. Até agora jogou 8 partidas pelo clube italiano mas ainda não deixou sua marca. Por favor Alexandre Matos, esse aí não.........

Anônimo disse...

Aew pessoal o Rafael Moura Nao vem mais Nao. Isso segundo o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares disse que Rafael Moura esteve perto de um acerto com a raposa, porém a mídia atrapalhou a negociação.

Fonte : Superesporte

Agora deve ser se contentar com Ze Love. So mais Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Ze Love Sera mais um encosto.

Ass: Rodolfo.

Anônimo disse...

Na boa essa fonte ai e fake igual noticiaram que o cruzeiro estava olhando o Del pieiro na boa o Rafael Moura falta o Gilvan baixar o salario dele porque no Flunimed nego recebe muito por causa da parceria, e outra como a mídia iria atrapalhar algo que ele mesmo falou pra ela? Ta igual jornal Lance qualquer merdinha metido a jornalista posta algo e vira noticia.

Ze love e uma merda, ate o AR joga mais do que ele e também e igual o Wallyson pede alto na negociação e é uma merda.

Se não trazer o He-man traga TR,Borges ou ate o improvavel Forlan que foi oferecido de graça pro Inter! Ou então trás mesmo o Del pieiro mesmo nessa idade joga muito mais que todos os atacantes do cruzeiro no momento.

Ainda na esperança de ver anunciado Leo Moura e um outro lateral(DEDE,CICINHO ou Ceara esse ultimo não levo muito fê pra chegar como titular como os outros.)

Oliveira disse...

Pra quem ta falando que o Ceará é um bom jogador, eu pergunto: Quando você viu ele jogar pela última vez? em 2006?