segunda-feira, 11 de junho de 2012

COMEMORAÇÃO APÓS QUATRO JOGOS DE INVENCIBILIDADE

Depois de começar o Campeonato Brasileiro sem vencer nos dois primeiros jogos, o Cruzeiro melhorou de rendimento e já figura na parte de cima da tabela. Agora, com duas vitórias seguidas, o time está em quinto lugar, com oito pontos.

Os jogadores celestes comemoram a boa fase e a série invencível da equipe. “Para quem dizia que estávamos há seis jogos sem vencer, agora estamos há quatro sem perder. É um começo bom. Agora é jogo lá em Belo Horizonte, espero que a torcida compareça em peso”, ressalta o volante Amaral.

Segundo Diego Renan, a torcida vai voltar a apoiar o time, que venceu o Sport neste domingo, por 1 a 0, em Varginha. “A gente não vinha em um momento muito bom. Aos poucos, reencontramos as vitórias e a confiança do torcedor volta aos poucos”, disse.

“Tem momento que tem que jogar com raça, vontade. Depois, é buscar espaço e por a bola no chão para tentar fazer os gols”, complementou o lateral-direito.

FONTE: SUPERESPORTES

3 comentários:

Anônimo disse...

É bom que o Cruzeiro não se iluda e contrate os esforços necessários, porque se o grupo for apenas esse aí, vai ter sufoco lá na frente.

Junior disse...

Tem gente me pedindo calma com tal do Fabinho me desculpe gente mas não da para agir com coração,so porque o cruzeiro contratou ficar cego para realidade,o cara tem 29 anos nunca jogou em time grande será porque? olha que ele estava no futebol com mais visibilidade do brasil SP! Palmeiras,Santos e corinthians estão atrás de atacantes porque não contrataram ele ? Ja vi ele jogar pelo portuguesa,este ano também pelo guarani não passa de um jogador comun,será que Elber,Pedro Paulo Judivan ,Carioca da base são piores que ele? depois perdem grandes revelações na base não sabe porque,ultimo foi o Gabriel agora e Léo Bonatini um baita Jogador Viva o Craque Fabinho.parabéns pela vitoria de ontem,estamos ganhando jogando mal quando jogar bem a tendência e melhorar,so não podemos esquece que pegamos 3 times serios candidatos a rebaixamento e 1 cavalo paraguaio Foguim rsrsrs.

Anônimo disse...

é muita coincidência Amaral e Diego Renan tirar aquela Bola em cima da Linha. Só faltou o Wellington Paulista também, coisas do futebol. Se WP estivesse alí também, seria uma veradadeira piada. Quanto ao Fabinho, ele fez um ótimo campeonato, por isso foi notado. Vc Junior pega demais no pé do pequeno polegar.