domingo, 24 de junho de 2012

REPERCUSSÃO: VITÓRIA CELESTE SOBRE O VASCO: 3 A 1

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Surpreendente. Não há palavra que melhor defina o início do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem apresentar um futebol empolgante, o clube celeste tem conseguido, na raça e na eficiência, os resultados que o deixaram na liderança da competição ao fim desta sexta rodada. Neste sábado, o clube celeste se impôs em São Januário e venceu por 3 a 1 o então líder Vasco, assumindo a ponta da tabela, com 14 pontos. Os gols foram marcados por Montillo, Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Rodolfo descontou. Quaisquer que sejam os resultados das partidas deste domingo, o Cruzeiro se mantém na liderança.(SUPERESPORTES)

O Cruzeiro havia vencido uma, havia vencido duas seguidas, havia vencido três consecutivas. Para completar o desenho de uma daquelas arrancadas tão típicas de Celso Roth, faltava bater a carteira do líder, roubar o lugar dele. Pois aconteceu neste sábado. A ponta da tabela do Campeonato Brasileiro tem novo dono depois de a Raposa superar o Vasco por 3 a 1 em São Januário. (GLOBOESPORTE)

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Neste sábado, o Cruzeiro surpreendeu e venceu o Vasco por 3 a 1, em São Januário, pela 6ª rodada. Com a tradicional retranca que caracteriza o trabalho do técnico Celso Roth, o time celeste neutralizou as ações ofensivas do dono da casa e contou com os gols de Montillo, Wellington Paulista e Anselmo Ramon para triunfar. Rodolfo descontou. O resultado fez os clubes inverterem as posições na tabela de classificação. O Cruzmaltino agora ocupa a vice-liderança e deixou de atingir a meta de completar um ano sem perder em casa no torneio nacional. A última derrota havia sido para o próprio Cruzeiro por 3 a 0, em 29 de junho de 2011. (UOL)

Nenhum comentário: