domingo, 24 de junho de 2012

RAPIDINHAS DE DOMINGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

MATEUS SUSPENSO
O técnico Celso Roth não poderá contar com o zagueiro Mateus na partida diante do São Paulo no próximo sábado, às 16h20, no Independência. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco, em São Januário, depois de entrada dura em Fagner, na vitória celeste por 3 a 1.

HUMILDADE E PÉ NO CHÃO
O momento é positivo na Toca da Raposa. Invicto no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro alcançou a quarta vitória consecutiva neste sábado, diante do Vasco, por 3 a 1, e alcançou a liderança do Nacional. Apesar do período proveitoso, o discurso dos jogadores após a partida foi de manter os ‘pés no chão’. “É uma vitória importante. Estamos na liderança e vencemos aqui, como no ano passado. Mas ainda tem muita coisa no campeonato”, disse Leandro Guerreiro.  “O importante hoje foi saber que a gente tinha qualidade para vencer. Fizemos um grande jogo. Tivemos calma no primeiro tempo e matamos o jogo no segundo. Só que ainda tem muito campeonato pela frente”, comentou Wellington Paulista, que marcou um gol de cobertura. 

TRABALHO ENALTECIDO
O primeiro semestre do Cruzeiro estava marcado de forma negativa pela eliminação precoce no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil. Mas após a saída de Vágner Mancini e a chegada de Celso Roth, o clube mudou o prognóstico do período e termina a quinta rodada do Brasileiro na liderança da competição, depois de vencer o Vasco, por 3 a 1, neste sábado, em São Januário. Os méritos pela mudança de comportamento e resultados da equipe foram creditados ao trabalho do treinador gaúcho. 

VITÓRIA DEDICADA AO TRABALHO
Desde que chegou ao Cruzeiro, o técnico Celso Roth organizou o setor de marcação do clube, venceu quatro jogos e empatou dois, mantendo a equipe invicta e, agora, líder do Brasileirão. Porém, depois do triunfo deste sábado, por 3 a 1, sobre o Vasco em São Januário, o treinador creditou todo o mérito da boa vitória aos jogadores.

5 comentários:

Junior disse...

Esse Matheus sai e com certeza nunca mais volta,e muito fraco,espero que leve o tal do Fabinho e charles os 2 estão pessimos tem que ficar no maximo no banco.

luan correa disse...

Concordo com vc em um quisito,o charles e uma merda ele esta numa lerdeza,e quanto ao Fabinho pra mim deve continuar de titular pq ele compoe o lado esquerdo do Cruzeiro muito bem,e isso facilita pra zaga q tem o Mateus regular,e estou muito ansioso pois o cruzeiro esta perto de acertar com o Lorenzetti!!!

Brilhante disse...

Junior ai tu falou merda o Matheus ta muito bem, bem melhor que o Leo, e o victorino voltando a sua regularidade vamos ter uma dupla na zaga boa, e pra min o cruzeiro vendia o Leo pra trazer um nome de peso pra zaga também!!!!!O charles realmente ontem ele tava terrivel, acho que o charles do passado não volta pra min ele é banco tem que colocar o tinga mesmo de titular já o fabinho so é titular porque ainda não chegou dois atacantes de peso quando chegar sera ele e WP no banco o resto todo pode sair do meu cruzeiro!!! Sobre o Lorenzetti acho que já ta acertado, seu empresario já quer ele vestindo a camisa do cruzeiro e já procura uma residencia em bh!!!Praticamente so falta a LA u enviar os papeis e bem que ele podia já jogar contra o Sao paulo!

Cruzeiro Online disse...

Junior, não concordo. O Mateus tem jogado bem e mostrado que Mancini cada vez mais é um imbecil. o Fabinho é um bom jogador, não para ser titular. Quanto ao Charles, não acho que seja ruim. Talvez não esteja em suas melhores condições. Mas vai por quem? Amaral? Espero que não...

Anônimo disse...

Junior, meu rei,
Se você fosse viver de comentarista de futebol ia passar fome ( se bem que comentarista só fala besteira)
Se o Mateus fosse tão ruim assim, não teria recebido oportunidade com Celso Dentatura,,, opis Roth...
Também não teria sido homem de confiança do técnico Jorginho da Portuguesa e não seia eleito o melhor zagueiro pelo lado esquerdo no gauchão...
Já vi mesmo que você não entende nada...

Geislon - Veredinha-MG