sexta-feira, 22 de junho de 2012

RAPINHAS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

MAGRÃO TESTADO NO MEIO
O técnico Celso Roth comandou, nesta quinta-feira, o segundo treino coletivo da semana, visando à partida contra o Vasco, neste sábado, às 18h30, em São Januário. O treinador modificou a equipe em relação à atividade de quarta e sacou o meia Souza do time titular. Com a saída, o Cruzeiro foi armado com três volantes. Willian Magrão, Leandro Guerreiro e Charles formaram o setor. Montillo foi o responsável pela armação. Diego Renan sentiu desconforto muscular novamente e foi poupado da atividade pelo segundo dia consecutivo. Ele passa a ser dúvida para o duelo contra o Vasco. O zagueiro Leo atuou improvisado na direita, no lugar de Diego. Dessa forma, o time titular foi escalado com Fábio, Leo, Victorino, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Willian Magrão e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.

FABRICIO FAZ CIRURGIA
Fabrício, ex-volante do Cruzeiro, não joga mais esse ano. O jogador, que atuou somente em quatro partidas esse ano pelo São Paulo, sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho e não joga mais esse ano. Fabrício tem contrato de três anos com o Tricolor Paulista. Fabrício não ficou no Cruzeiro porque o clube mineiro ofereceu um contrato de menor duração a ele. Pelo visto, a saída do jogador trouxe uma boa economia aos cofres celestes.

LOCO ABREU
Pelo twitter, Jorge Kajuru garante que Loco Abreu foi procurado pelo Cruzeiro e até já teria acertado contrato com a Raposa, o que não é confirmado pela diretoria. Loco Abreu é reserva do Botafogo e já se mostrou insatisfeito com a reserva. O nome é bem visto na Toca, mas não é tratado como prioridade. Só seria um nome considerável se viesse sem ônus. Pelo visto Kajuru mais chutou que informou. Vamos aguardar e continuar apurando.

CICINHO
O lateral-direito Cicinho, cotado para vir para o Cruzeiro, acertou com o Sport, de Pernambuco. O jogador já se encontra na capital do estado e deverá ser apresentado em breve. Famoso pelas recentes contusões, recentemente esteve próximo do Cruzeiro, uma vez que a Roma estava interessada em Leo e chegou a propor uma troca. Contudo, com a lesão de Alex Silva, o Cruzeiro recuou e as negociações esfriaram. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa e certa o Cajuru não e de falar besteiras como 99% da midia, me lembro que em 2003 quando eles queriam tirar pontos do cruzeiro o Cajuru mesmo se revoltou no ar(Na banderinthias) porque era uma safadeza.
Sobre o Louco se ele vier vai vim por custo zero já que não quer ficar no Bota e seu contrato ta acabando.Fora que se ele vier e como o Lorenzetti(já dizem que so estava esperando a La U sair da liberta) Ai teremos Arias,Lorenzetti,Montillo e Loco, ou seja no maximo dois podem jogar!!!

DR podia se sentir mal pro resto da vida o cara e ruim demais puta na merda..Improvisa o Arias se ele não render nada ai vende ou impresta!!!

Na boa o Cicinho foi pro Sport ta osso em cruzeiro ta osso mesmo...Se não vier Leo Moura nem tente arruma jogador de segunda divisão!

Esse era cruzerense e sempre sera, toda força pro Fabricio e talvez foi a pior perda..Ele no meio do cruzeiro seria muito bom!!!!

Anônimo disse...

ei anonimo, o máximo é 3 e não 2. ;)

Unknown disse...

esqueçeram tbm do victorino q tbm é uruguaio aí fudeu!

Anônimo disse...

È esquecemos ele, vai voltar a jogar como jogou no começo ai ver ser foda sempre dois ficaram de fora vish...não podemos deixar nem Montillo, Lorenzetti(se vier)Loco(Se for verdade dele chegar hoje) e Victorino de fora!!! Dor de cabeça pro treinador!

Junior disse...

Parabéns Gilvan por dizer que não quer esses jogadores mediocres,Loco e Martinuccio,ou vem para resolver ou sobe da base.Mais ou menos ja temos muitos.

Anônimo disse...

Bem, se Cicinho acertou com o sport é porque já não tava valendo nada.

Anônimo disse...

cara eu ideio este otário, boca aberta deste cuzão júnior cara otario este cara sabe so reclama ele acha que sabe de futebol loco abrel joga d++

Anônimo disse...

Eu acho que esse rapaz até pode entender de futebol, mas só não tem senso de realidade. Do tipo: para a zaga o Cruzeiro tem de trazer o tiago silva, laterais daniel alves e marcelo e para o ataque, o Messi.E aposto, que vai ler essa msg e falar que somos pateticanos e que o Cruzeiro só é grande pq ele exige do time.