terça-feira, 19 de junho de 2012

WP CONVERSA PARA RENOVAR CONTRATO COM A RAPOSA

Jogador ascena com possibilidade de pedido de aumento salarial

POR: JOÃO VITOR VIANA

O atacante Wellington Paulista está com o contrato terminando. No fim de setembro o jogador fica livre e o Cruzeiro perde direito de ter 25% do atleta de 29 anos. No Cruzeiro há um bom tempo, WP9 tem feito um ano bom, mesmo com boa parte da torcida ainda desconfiada de seu futebol.

Contudo, foi artilheiro do Campeonato Mineiro e tem sido decisivo nesses primeiros jogos do Brasileiro, marcando gols importantes e até bonitos. Nos últimos dias iniciou uma conversa com o diretor do clube, Alexandre Mattos, e afirmou que vai esperar a proposta do Cruzeiro para fazer a dele, o que sinaliza um pedido de aumento. "Já conversei com o Alexandre Mattos (diretor de futebol), perguntei a ele o que eles querem para eu ficar. Ele falou que vai conversar com o presidente (Gilvan de Pinho Tavares) para ver o que eles querem. Vou escutar a proposta para poder fazer a minha", disse ao site UOL.

Mas ele quer ficar. Se diz identificado com a torcida e com o clube, onde é feliz. "Eu quero ficar, quero continuar aqui no Cruzeiro. Estou muito feliz. Este ano tem sido maravilhoso para mim. Espero que possa continuar e dar muita alegria ao torcedor cruzeirense". 

Wellington Paulista tem 17 gols em partidas oficiais pelo Cruzeiro na temporada. O jogador foi artilheiro do Campeonato Mineiro, balançando as redes 11 vezes, mesmo com a equipe sendo eliminada pelo América-MG nas semifinais. No início do Campeonato Brasileiro, o jogador já marcou três gols e foi decisivo nas vitórias da equipe contra Botafogo, Sport e Figueirense.

Nenhum comentário: