POR: RAPOSO SENSATO
O anúncio da renovação dos contratos de Diego Renan e Anselmo Ramon deve ter deixado alguns cruzeirenses com raiva. Ambos estão longe de ser unanimidade na preferência do trocedor, muito pelo contrário. Mas renovaram, ontem, o contrato com o Cruzeiro até 2016. Mas isso tem um objetivo: não perdê-los ao final do contrato.
Ao contrário de muitos times, o Cruzeiro sempre se manteve com os pés no chão e vê nos dois, ainda jovens, possibilidades de fazer um bom negócio, seja através de troca ou mesmo de venda. Diego Renan, a todo momento, é falado em clubes europeus e até mesmo brasileiros. Anselmo já jogou no exterior e poderia voltar em breve. Certo disso, o clube renovou com ambos. E não foi tão oneroso. Afinal, ambos tiveram seus vencimentos melhorados, mas como não passam por uma boa fase, não foi tão generoso assim.
Vejo isso como uma boa para o clube, que sempre foi um bom vendedor, principalmente de jogadores medianos, como são os dois casos. Quem sabe, em breve, alguns milhões de euros não pintam aí?
Um comentário:
Vocês estão de brincadeira!! perdemos duas grandes revelações Bonatini é Gabriel agora vamos prolongar contrato desses foguetes molhados,que nunca passaram de jogadores comuns!já não bastasse ter adquirido parte direito federativos,de amebas como Amaral,Gilson,Rudinei,fazer contrato de 3 anos com jogador de 35 anos mais essa ? so falta perder a maior pormessa da base Judivan, para barcelona é fazer contrato vitalíco com cai cai Paulista.....
Postar um comentário