quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CHACOTA MUNDIAL ESSE GALO!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Eis que a vergonha volta ao time que a tem desde sua fundação. No jogo mais importante de sua história, nosso rival volta a ser chacota, agora mundial, perdendo para o "comum", como disse Lélio Gustavo antes da partida de hoje. 3 a 1! Choro é livre.

Na Itatiaia, a palavra "choque" é a mais falada. Como pode? Não enxergaram que o Raja não era um time bobo? Time técnico, que não se desespera, que é rápido e que sabe jogar. Não há choque. Há, sim, um fanatismo exagerado tanto da torcida quanto da imprensa (que faz parte da torcida). Não conseguem ver um time limitado que é esse deles. E hoje tomou um banho de bola. Entraram de salto alto? Muito possível. Mas perderam na bola, na inocência de um time que é bem mais experiente. E a torcida celeste agradece.

Foram dominados do meio do primeiro tempo até o final do segundo. O time do rival não jogou nada. Elenco caro e vexatório. Como é bom ver esse time na sarjeta!

Parte de Belo Horizonte hoje estava de nariz em pé. Falavam só no Bayern. E agora? Capaz de perder para o time da China. Como nenhum brasileiro ainda deu um vexame desse tamanho, que é ficar em quatro no mundial, ainda dá para o galinho conseguir nisso.

Atleticanos falam em momento difícil. Para nós, cruzeirenses, é um momento ótimo. 

Já estão dizendo por aí que o atleticano não passará na RAJA GABÁGLIA durante alguns dias, pois até treme ao ouvir esse nome. Nem vai trabalhar no CASA RAJA SHOPPING. 

Ficou para o ano que vem, na mesma história de sempre.

Voltou a ser uma vergonha, como sempre foi.

Libertadores esse ano foi uma fatalidade. Mundial não se compra!

Falta só o time da China vencer. 

Fim de ano ótimo para os cruzeirenses.

E o pós-jogo da Itatiaia é o melhor programa de humor do mundo!

Se você foi a Marrocos e só comprou o ingresso da final, sinto muito. Vá ver o Raja!

2 comentários:

Unknown disse...

Ficaram seis meses falando do jogo com o bayer, pô véio, não vai ter esse jogo. Por causa do mau tempo que tá com muitas RAJAdas de vento não vai ter jogo com o bayer.

Anônimo disse...

Realmente nao tem melhor programa de humor do que a itatiaia pos-jogo...eh um barato