quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CRUZEIRO DESISTE DE FRED. AGORA VAI AO PLANO B.

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro tentou, sem sucesso, a contratação de Fred. O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, reuniu-se com o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, mas ouviu um "não" do mandatário carioca. Para o dirigente do Tricolor, Fred é inegociável e o clube quer tê-lo, ao menos, até o final do contrato dele, que é em 2015.

Dessa maneira, o diretor celeste deu por encerrada a conversa sobre o jogador. "Fizemos contato oficial ontem (terça-feira) com o Fluminense para ver a viabilidade da contratação. É um sonho antigo do Cruzeiro, do presidente e da torcida. Já fizemos uma tentativa lá atrás. Procuramos, e o presidente do Fluminense foi categórico dizendo que ele não está em situação de negociável. Só sai se houver pagamento de multa rescisória, que é um valor absurdo para padrões do futebol brasileiro”, afirmou Alexandre Mattos. A multa seria de R$ 40 milhões, segundo informou a rádio Itatiaia. "O Cruzeiro respeita a instituição, somos amigos, assunto definitivamente encerrado. O Cruzeiro fez uma tentativa, mas, por respeito e entender que ele tem contrato, o assunto está encerrado", acrescentou o diretor de futebol do clube celeste. 

Dessa forma, o Cruzeiro parte para um plano "B". As especulações, no entanto, ainda não surgem. Contudo, nomes disponíveis no mercado seriam os de Marcelo Moreno, Kleber Gladiador (não deverá ficar no Grêmio), Rafael Moura e Forlan (Internacional tenta negociar o jogador).

Na sua opinião, torcedor, qual o nome mais indicado? Haveria outro não citado nesse post?

15 comentários:

Anônimo disse...

Wagner Love ótimo camisa 9, Barcos.. dois ótimos nomes..

Unknown disse...

Queria dar a minha opinião: Devemos ficar com o Borges e V.Araújo. Kleber, MMoreno, Forlãn e Rafael Moura, não seriam titulares. Contratem para ser titular ou então não contratem.

Unknown disse...

Vamos parar de falar em Fred também, não quer, então não venha. Vai ficar chorando queda para segunda divisão.

Anônimo disse...

Vagner Love também acho ótimo nome.

Anônimo disse...

BARCOS CAIRIA COMO UMA LUVA NESSE TIME!! E + RAPIDO Q FRED

Anônimo disse...

1Barcos,2Nilmar,3Vagner Love. Um dos 3 seria otimo.

Anônimo disse...

Nilmar,Roque santa Cruz,Palacios,aquele sueco que joga no PSG

RUTILHO disse...

PODE TRAZER O BARCOS, ELE RESOLVE.

Anônimo disse...

Barcos ou Vagner Love qual melhor???

Anônimo disse...

o Forlan estaria otimo pq ele e um cara q decide os jogos e e vai a luta.

Creuzer disse...

Barcos,Moreno,Forlan,o "mala"do Kleber Gladiador,Rafael Moura!nem pensar nesses caras!sao parasitas do futebol!pensemos em outras soluçoes,quem sabe os pratas da casa?

Anônimo disse...

Pra mim so fred e fred e nao pode ser segundo plano! Venha fred!

Anônimo disse...

Acho q tentar trazer o Ramires ou Diego Sousa de volta talvez possa dar certo.

Anônimo disse...

Tambem concordo com vc!

Anônimo disse...

Ja que o fred nao quer vir que vai jogar a segunda divisao. plano Barcos,o cruzeiro tem sorte e historias com gringos principalmete argentinos seria um novo idolo selecao argentina na certaa!! #PIRATAFECHADOCOMCRUZEIRO.....