quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

HOUVE PROPOSTA MILIONÁRIA POR MARLONE!
O meia Marlone ainda sequer foi apresentado oficialmente com a camisa do Cruzeiro, mas já despertou interesse de clubes do exterior. A informação é do investidor Fernando Garcia, empresário que comprou o jogador do Vasco e o colocou no Cruzeiro. Garcia explicou que o acordo verbal com a Raposa, há algumas semanas, impediu que ele negociasse Marlone com um clube espanhol por uma quantia milionária. “Tenho uma relação muito boa com o Alexandre Mattos. Quando compramos o Marlone, tivemos uma proposta da Espanha de 10 mihões de euros e não vendemos o jogador. Mantivemos a palavra junto ao Cruzeiro, por causa da confiança e do bom relacionamento”, explicou. O Blog Cruzeiro Online não acredita muito nisso, tendo nisso uma valorização da "mercadoria"por parte dos empresários.

FÁBIO CRÊ NUM 2014 DE SUCESSO!
Ídolo da torcida do Cruzeiro, o goleiro Fábio terminou a temporada como melhor jogador da posição em eleição da CBF, e ainda coroou as boas exibições individuais com o título do Brasileirão. Satisfeito, o atleta já projeta um 2014 ainda melhor, mirando o tricampeonato da Libertadores. Fábio lembra que a Raposa chegou perto de conquistar a América em 2009, e agora não quer deixar a oportunidade escapar. "Libertadores é um sonho nosso, nosso torcedor gosta muito da competição, estivemos perto do tri em 2009. Agora é usufruir do regulamento para que a gente possa ter uma equipe equilibrada sem deixar de fazer o que fizemos em 2013" disse Fábio em entrevista.

NOVO JULGAMENTO NO "CASO ELISSON"
O Cruzeiro voltará ao STJD nesta sexta-feira, 27 de dezembro, para o julgamento do recurso da Procuradoria no caso do goleiro Elisson, que teria sido escalado irregularmente na partida contra o Vasco. No primeiro julgamento, no início do mês, a Raposa foi absolvida. O arqueiro ficou no banco de reservas, mas estaria sem contrato com o clube na data do jogo contra o Vasco. Segundo a defesa cruzeirense, a documentação de Elisson foi enviada à FMF no dia 3 de julho. A Federação Mineira encaminhou os papéis à CBF, porém, na documentação não consta a data de término do vínculo inicial do atleta. Ainda de acordo com o clube celeste, teria ocorrido uma falha no sistema de registros da Federação. O Cruzeiro foi julgado com base no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) que fala em “incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente”. A pena para esses casos é de perda de três pontos, mesmo que o clube tenha sido derrotado na partida, além de multa entre R$ 100 a R$ 100 mil. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Assim, mudando de assunto se vender o Everton R. seria uma boa contratar o Jadson? o contrato dele com o sp vai ate o meio desse ano, seria uma boa ??

Anônimo disse...

Sou muito mais o d'alessandro...

Revétria disse...

Deus me livre do Jadson,assim como o Henrique,é um defunto em campo. D'Alessandro,está apalavrado,restam a burocracia,acontece que a diretoria do CRUZEIRO,está fazendo charminho e só deve anunciá-lo no dia 02/01/2014

Anônimo disse...

então se vir o D'alessandro é pq o everton ja foi tbm ne?

Anônimo disse...

sabem o quye vai acontecer com o cruzeiro se ele for condenado nesse caso.Nada Nada Nada,mas seria um absurdo se fossemos condenados e então a cbf deveria entregar o caneco de 2012 por cruzeiro,o que eu naum acho que aconteceria ainda mais que o titulo ficou com o queridinho da cbf Fluminense,o stjd assim como globo e Cbf querem sempre beneficiar os timecos do rio que naum tem capacidade de ganhar na raça e sempre ganham no TAPETÃO. tenho dito( Andreia D.C(mg)cruzeirense de corpo e alma)

Anônimo disse...

"Adréia D.C" foi em 2010 q ocorreu ese efeito do Flu, mas particularmente ñ creio q o Cru vai recorrer ñ. Jadson? Ñ mesmo, mas me parece q o Maxi Rodriguez do New Olld's já fechou c o Cru, akele sim é um meia campista, agr o E.Ribeiro só deve ir dpois do título das LIBERTADORES ;-)!!!

Anônimo disse...

MEU DEUS!!!
Mas q droga não tem q vender porra nenhuma!
Olha o q esse elenco fez esse ano!!
Não tem q vender esses jogadores PRINCIPALMENTE o E.R. Meu, muito menos dpois da Libertadores!
Se ganharmos vamos p/o mundial!
Pensem muito bem antes de negociar algum titular da conquista do TRI!!!