quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

INTER AVISA: "NÃO HÁ CLUBE NO BRASIL CAPAZ DE COMPRAR O D'ALESSANDRO"

Os últimos dias foram de especulação e preocupação para o torcedor colorado em relação ao futuro do ídolo D’Alessandro. Em Belo Horizonte surgiu o boato que o Cruzeiro estaria disposto a contratar o meio-campista. No Rio de Janeiro, a especulação era de que o Flamengo teria interesse no argentino para a disputa da Copa Libertadores da América da temporada 2014.

A preocupação dos colorados aumentou após as declarações de D’Alessandro sobre a permanecia no Inter. O jogador lembrou que tem contrato até 2015, mas que iria conversar com o empresário para definir o futuro.

"Eu tenho contrato até 2015, mas vou falar com o meu empresário e ver o que agente vai fazer", disse o argentino. Mas para a direção colorada o futuro de D’Alessandro, pelo menos até o final de 2014, já está traçado. O camisa 10 vai seguir atuando no Internacional.

"Não existe time no Brasil que tenha dinheiro para comprar o D’Alessandro e o Inter não tem nenhum interesse em vender", disse Newton Drumonnd, diretor executivo de futebol. O presidente colorado, Giovanni Luigi, admitiu recentemente que enquanto ele for o mandatário do Inter, D’Alessandro não será negociado. O mandato dele acaba no final de 2014.

"Não existe a menor possibilidade do D’Alessandro ser negociado. Ele é o capitão do time, uma das lideranças do grupo, jogador de muita qualidade, ídolo da torcida e que ganha muito bem pelos serviços que presta ao Inter. O D’Alessandro não sai do Inter, um dia este ciclo vai acabar, mas não será nos próximos dois anos", disse Marcelo Medeiros, diretor de futebol.

FONTE: TERRA

Nenhum comentário: