segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

RESUMÃO DE SEGUNDA

QUATRO QUEREM MAYKE, MAS NÃO HÁ PROPOSTAS OFICIAIS
O Cruzeiro ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo lateral-direito Mayke, que foi uma das revelações do Brasileiro. Mas, nos bastidores, alguns clubes já consultaram a situação do jogador. Segundo o representante de Mayke, Fábio Melo, Porto e Benfica são os clubes do exterior que têm interesse no atleta. “Os dois grandes de Portugal querem, mas eu combinei com a diretoria que todas as sondagens serão passadas para a decisão deles”, disse. Na minha opinião, Mayke terá um ano fantástico em 2014 e qualquer proposta será muito abaixo daquilo que ele realmente pode valer. No Cruzeiro não há ninguém inegociável. Contudo, para se fazer um bom negócio, é preciso saber a hora certa de comprar ou vender um atleta. Agora não é hora de vender nenhum dos titulares e 2013.

BANCO DE LUXO
O Cruzeiro mostra planejamento para a próxima temporada e já acertou a contratação de quatro jogadores, mesmo sem o anúncio oficial de Marcelo Moreno. Com a base titular mantida depois do título brasileiro, o elenco ganha força entre os suplentes para 2014. Baseado na cotação dos atletas celestes no site alemão Transfermarkt, os principais jogadores do banco de reservas da Raposa estão avaliados em R$ 40 milhões. Os mais valorizados são Willian, Henrique, Marcelo Moreno, Júlio Baptista e Mayke. VEJA LISTA COMPLETA AQUI!

CRUZEIRO RENOVA COM AMBEV
O Cruzeiro chegou a um acordo com a AmBev para renovar o contrato de patrocínio. O novo vínculo com a parceira foi estendido por três anos e meio, com encerramento em julho de 2017. A empresa continuará sem estampar sua marca no uniforme, mas explorará diversas propriedades comerciais do clube celeste. O relacionamento entre as partes começou na década de 1980, e a empresa é responsável pelo fornecimento de bebidas nas sedes do Cruzeiro. De acordo com o diretor de marketing, Marcone Barbosa, a empresa também proporcionará melhorias estruturais na Raposa, como ocorreu nos últimos anos. “Essa renovação garante investimento financeiro maior para o Clube e também o investimento em ações de infraestrutura, como realizado em 2012, na Sala de Imprensa, e em 2013, na reforma no vestiário, ambos na Toca da Raposa II”, disse ao site oficial do clube. O presidente Gilvan de Pinho Tavares destacou a renovação da parceria. “Estamos muito felizes com a renovação, prova que a AmBev acredita no Cruzeiro”.

Um comentário:

RUTILHO disse...

MAYKE É A BOLA DA VEZ. COM CERTEZA TERÁ UM 2014 DE SUCESSO. NADA DE VENDER AGORA. CASO OCORRA OS PORTUGUESES(TIDOS COMO BURROS) VÃO COMPRAR POR 6 A 7 MILHÕES DE EUROS E VENDER POR 15 NA EUROPA MESMO. ENTÃO, CALMA, A VALORIZAÇÃO É CERTA EM 2014.