sábado, 28 de dezembro de 2013

VOCÊ APROVA A CONTRATAÇÃO DE MARCELO MORENO?

O BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE QUER SABER:

Em breve, o Cruzeiro anunciará, oficialmente, o que estamos há quase uma semana falando aqui: a contratação do atacante Marcelo Moreno.

Em enquete realizada por nós há um mês, sugerimos alguns nomes, dentre eles o de Moreno, que ficou na quarta colocação dentre as opções.

E agora? Com a chegada do boliviano, você apoia a contratação e acha que ele viverá os velhos momentos de Cruzeiro?

OPINE!

15 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei a contrataçao mais ou menos!

Revétria disse...

Eu gostei,todavia,o CRUZEIRO deveria se fazer valer de algumas "mordomias",como tratar contratações na base da amizade(Como disse César Masci,que nem tudo é dinheiro...).Com a ajuda e amizade do Júlio Batista,tentar para 2015 a contratação do sueco Ibraimovic. Não,não é impossível,basta ter fé..Dinheiro,não é tudo. Seria impactante.

Anônimo disse...

Otima contrataçao para libertadores marcelo moreno so sabe joga no maior de minas

Unknown disse...

Eu gostei, acho que ele se dá bem com a camisa do cruzeiro, mineirão e torcida. Vai voltar aos bons tempos.

Anônimo disse...

Sempre gostei do futebol dele

Anônimo disse...

Sempre gostei do futebol dele

Anônimo disse...

A época dele no Cruzeiro já foi, para mim a contratação ideal seria Barcos ou Fred! Mas como não houve espero que ele supere esse péssimo ano que teve em 2013 e de a volta por cima no Maior de Minas nos trazendo junto com restante do grupo o TRI da Libertadores!

Anônimo disse...

SÓ de estar ali pressionando o borges pra mim ja está bom! assim todo mundo tem que realmente jogar bola! ( obs: Marcelo moreno joga mto!)

Anônimo disse...

Sempre kis ki ele voltasse pro Cruzeiro!!! Gosto do futebol dele e ele eh matador se de bobera ele sempre vai deixa o dele

Anônimo disse...

Ótimo Jogador, Eu Boto Fé nessa contratação.

Anônimo disse...

Ele tem muitos problemas de lesão, é um ótimo jogador, mas só depois de ver ele atuando é que teremos uma avaliação melhor, o cruzeiro está arriscando muito, o exemplo está em Martinuccio que veio pra jogar e depois lesionou e não jogou mais e no caso do Moreno, a coisa ainda fica mais arriscada, pois ele é um jogador caríssimo!

Anônimo disse...

Moreno e fera, dono da 9.

Anônimo disse...

Se for concretizado, para mim, não foi uma boa. Jogador caro, que não tem sido efetivo nos últimos anos. Sinceramente, acho que o MM é o tipo de jogador que já deu o que tinha de dar. Mas como futebol é uma caixinha de surpresa e milagres sempre acontecem....vamos aguardar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.