segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

STJD PUNE LUSA EM JULGAMENTO RIDÍCULO

POR: MARCÃO ANTI-GALO

O que a maioria temia, aconteceu. O grande falou mais alto e o peso foi maior para a Portuguesa, que foi declarada rebaixada à Série B por jogar com jogador irregular na última partida. Um julgamento vergonhoso, até porque foi unânime. Cinco juízes de porta de cadeia que não fizeram justiça. E um bando de idiota, que torce pelo Fluminense, vibrou com a decisão, esta estúpida e vergonhosa. Se eu torcesse por esse clube teria vergonha dele e dos dirigentes.

Disseram que a Portuguesa se beneficiou de uma ilegalidade e que estava ciente de uma decisão do STJD. Um julgamento que caberia recurso e para um jogo que já não tinha sentido. Mas como a outra parte interessada é um time do Rio de Janeiro, tudo muda. E o lixo do ser humano acabou julgando procedente a denúncia do procurador Paulo Schmidt, outro crápula. Gostaria de ver se fosse uma situação inversa, como aconteceu em 2010. Ou ninguém se lembre que o Fluminense jogou com atleta irregular e, se perdesse os pontos, quem seria o campeão brasileiro seria o Cruzeiro? Nem denunciado foi. Por que será?

O Brasil mancha um ano importante, véspera de Copa do Mundo. O futebol, agora, não se ganha em campo, mas com uma canetada de um perneta do Direito. A safadeza tomou conta do Brasil novamente. Quando a gente espera que finalmente a coisa vai andar, vêm cinco patetas e julgam a pequena portuguesa, que lutou para ficar na Série A, para a Série B. E para quê? Beneficiar um time que faz parte de uma corja de clubes que vivem de tribunais. 

A história do Fluminense tem, sim, títulos, mas as vergonhas recentes mancharam o time e dão nojo aos demais torcedores do Brasil. O Bom Senso F.C. não deveria aceitar essa canetada. Os clubes da Série A deveriam se unir e não jogar o Campeonato Brasileiro de 2014 se o Fluminense participar. É vergonhoso, é nojento, é ridículo.

Que todas as torcidas vaiem esse time a partir de agora quando confrontar com ele. Que ele seja motivo de chacota nacional e de vaias de todos os torcedores. Um time medíocre deveria recolher-se à sua insignificância e cair como time grande. Seria honroso o Fluminense se reerguer da Série B e não ser parte nesse processo. O Fluminense deveria ter se declarado desinteressado e ser "macho" uma vez na vida. Mas covarde, como sempre, se faz "de égua", e aliado da CBF, de advogados vagabundos e de juizes inescrupulosos, dá uma reviravolta em um caso já decidido em campo.

FLUMINENSE, TIME NOJENTO!

8 comentários:

Anônimo disse...

1813 pEngraçado que o flamengo teve o mesmo problema que a portuguesa e esperaram a situação do clube se definir (ter certeza que não seria rebaixado) para então marcar o jugamento.. lamentável

Anônimo disse...

Nada mais justo o cruzeiro tentar tirar o titulo brasileiro de 2010 desse FluminenC, não para se tornar tetra campeao brasileiro mais sim tirar o titulo desse timinho horrivel.

Unknown disse...

O Cruzeiro tem que lutar pelo títuoo de 201o. E agora, que eles não vão ter saída.

Anônimo disse...

TIME NOJENTO MESMO ESSE FLUMINENSE, que foi pela medida mais sórdida e indigna, rebaixando a Portuguesa pela caderneta. Agora o Cruzeiro deve tentar devolver o titulo de 2010 para o devido dono!!

Anônimo disse...

Eu acho que... QUE TAL COMEÇAR UMA CAMPANHA no facebook, twiter, etc.. para o título de 2010??! Nem que não dê em nada, mas iria escancarar ainda mais como as decisões são tendenciosas. Vamo ou não vamo?!?

Anônimo disse...

#CruzeiroCampeão2010

Luciano Vinícius disse...

Sou a favor de retirar o título do flunojense em 2010, mas não sei se gostaria de ser campeão no tapetão, é muito estranho mas se pensarmos o quanto fomos roubados naquele jogo do corinthians que fez com são paulo e palmeiras abrissem as pernas pra essa merda. Mas deveríamos sim, todos os brasileiros indignados acionar a justiça e rebaixar esse flumerda pros quintos do inferno. Ridículo, vergonhoso, inconcebível, não tenho mais palavras por essa mácula na história do nosso futebol, conseguiram relegar o nosso tricampeonato a segundo plano, estou envergonhado, precisamos fazer uma campanha em 2014 para envergonhar esse clubinho que vive de armações para se dar bem.

Anônimo disse...

Vamos lá, vamos pegar o q é nosso por direito o Cruzeiro é tetra!