segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CRUZEIRO ANUNCIA MARLONE

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro fechou com o segundo reforço para a próxima temporada: Marlone, de 21 anos, que pertencia ao Vasco. O jogador acertou com o clube mineiro e assina contrato de cinco anos. Ele chega para suprir uma futura ausência de um jogador no meio por negociação ou lesão. Antes dele, a diretoria celeste já havia confirmado a contratação, por empréstimo, do lateral Samudio.

Através do site oficial, o anúncio foi feito de forma oficial. A Raposa finalizou, na noite desta segunda-feira, as negociações para a contratação do meia Marlone. O novo reforço cinco estrelas tem 21 anos e foi o principal jogador do Vasco na disputa do Brasileirão deste ano. Revelado pelas divisões de base do clube carioca, Marlone foi promovido ao time profissional do Vasco pelo técnico Marcelo Oliveira e estreou no time principal em outubro de 2012.

As grandes atuações que o meia teve na competição nacional chamou a atenção de diversos clubes, mas o jogador, natural de Agustinópolis-TO,optou pelo Cruzeiro,  que disputará inicialmente em 2014 o Campeonato Mineiro, a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

LEANDRO GUERREIRO
Como esperado, Leandro Guerreiro não figurará no elenco para 2014. Com o contrato findando em 31 de dezembro, o Cruzeiro optou por não renovar com o atleta, que tem 35 anos e o clube vê, nesse momento, que é hora de dar chance a alguém mais novo. Através do site oficial, o clube agradeceu os serviços prestados por Guerreiro, que pretendia encerrar a carreira no clube, no final do próximo ano.
 

FICHA DO NOVO REFORÇO

MARLONE
Nome completo: Johnath Marlone Azevedo da Silva
Nascimento: 02/04/1992 (Agustinópolis-TO)
Altura: 1,80 m
Peso: 78 kg
Clubes: Vasco (2006 a 2013); Cruzeiro (a partir de 01/2014)
Título: Campeonato Carioca de juniores 2010

Nenhum comentário: