domingo, 5 de janeiro de 2014

ANSELMO RAMON PODE IR MESMO PARA O PALMEIRAS

Depois de acertar a permanência de Luan por mais uma temporada, o Cruzeiro ainda negocia com Palmeiras qual jogador deverá ser cedido em contrapartida. Um dos nomes cogitados é do atacante Anselmo Ramon, que foi pouco aproveitado em 2013. Thiago de Freitas, um dos representantes do jogador, não vê problemas na transferência.
"Ainda não fomos procurados (pelo Palmeiras). Mas em negociações com clubes desse porte, não tem problema. Sendo bom para o Cruzeiro e ao menos razoável para o atleta, não tem nenhum empecilho", afirmou o agente.
Os dois clubes ainda estudam qual jogador será envolvido na negociação. O volante Charles, que ficou no Palmeiras por empréstimo na última temporada, não teve o contrato renovado e, por isso, o mais provável é que este atleta seja mesmo o centroavante. As negociações ainda estão entre as agremiações e não foram estendidas ao jogador.
José Carlos Brunoro, diretor executivo do Palmeiras, já deu declarações recentes dizendo que o clube alviverde tem interesse no atleta. Na última quinta-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares também citou o nome de Anselmo Ramon.
"Luan fica no Cruzeiro. Está solucionada a negociação dele com o Palmeiras. Agora só falta definir qual jogador vai para o Palmeiras. Não sei se é Charles ou Anselmo Ramon, talvez outro jogador. Marcelo Oliveira fica lá por esse período de um ano também", declarou o mandatário celeste.
Se os clubes não chegarem a um acordo até a próxima segunda-feira, o atacante irá se reapresentar normalmente na Toca da Raposa II, às 15h. No entanto, o mais provável é que o camisa 99 deixe o clube mineiro em breve.
Anselmo Ramon teve pouco espaço em 2013 e deverá sofrer ainda mais com a concorrência neste ano, já que o Cruzeiro aguarda apenas a liberação do Shakhtar Donetsk, que detém 30% dos direitos econômicos do jogador, para confirmar a contratação de Marcelo Moreno. O atacante já disputou 87 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou 26 gols.

Nenhum comentário: