quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

REAL MADRID QUERIA MARLONE

O meia Marlone foi apresentado oficialmente na Toca da Raposa II nesta quarta-feira. Entre muitas revelações, o jogador destacou que recusou uma oferta do Real Madrid B e que realiza o sonho de vestir a camisa celeste. Contratado com a ajuda de um investidor, o contrato do meia com o clube é de cinco temporadas.

”O Real Madrid B me procurou, mas isso é passado. Quando veio a proposta do Cruzeiro não tive dúvida, sentei com o Alexandre, mantive minha palavra, e hoje estou aqui por tudo que me ofereceu, o grupo já me abraçou, todos me trataram como se eu tivesse muitos anos de casa, não mudei minha opinião, sempre foi o Cruzeiro minha opção”, disse Marlone.

O interesse de um clube europeu foi ventilado depois do Natal. O empresário Fernando Garcia, que adquiriu os direitos do atleta junto ao Vasco, comentou a oferta de um clube espanhol.

“Tenho uma relação muito boa com o Alexandre Mattos. Quando compramos o Marlone, tivemos uma proposta da Espanha de 10 mihões de euros e não vendemos o jogador. Mantivemos a palavra junto ao Cruzeiro, por causa da confiança e do bom relacionamento”, explicou Garcia à época.

Desejo antigo

Os motivos que levaram Marlone a escolher o Cruzeiro foram exaltados pelo jogador. “A escolha foi pela estrutura, pelos profissionais e pela torcida. Eu joguei no Mineirão, senti o calor da torcida, naquele jogo de 5 a 3. Quando pintou a proposta, não tive um pingo de dúvida que minha escolha seria o Cruzeiro”, completou Marlone.

Uma curiosidade na apresentação do meia foi a referência pela cor azul. Segundo Marlone, a admiração pelo tom celeste vem desde os tempos de infância, quando escolhia o Cruzeiro para as partidas de vídeo-game.

”Quando eu era menor, minha cor preferida era azul. Sempre tive esse desejo. Nos jogos de vídeo-game eu escolhia o Cruzeiro por causa da camisa azul. Além disso, foi primeiro clube que fiz o teste como jogador, vim com meu pai, muito novo aqui, sempre tive este desejo de jogar no Cruzeiro”, finalizou.

Marlone foi uma das revelações do último Campeonato Brasileiro e foi negociado por investidores por R$ 5,4 milhões. Quando comandou o Vasco, o técnico Marcelo Oliveira foi o responsável em promover o jogador.  

FONTE: SUPERESPORTES

2 comentários:

Unknown disse...

na minha opinião nao vale a pena deixar de jogar no cruzeiro , para jogar a 2 divisão do campeonato espanhol só por que o time é uma filial do real madrid

RUTILHO disse...

O MUNDO DÁ VOLTAS. MARLONE FOI PRETERIDO NO PASSADO. AGORA CHEGA POR DESPONTAR NO VASCO. COM TODA ESSA SATISFAÇÃO E EMOÇÃO QUE DEMONSTRA ESPERO QUE REALIZE SEU SONHO DE JOGAR NO CRUZEIRO FAZENDO SUCESSO MESMO.