sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

RESUMÃO DE SEXTA

"VOLTEI PARA CASA", DIZ MORENO
Após mais de cinco anos, Marcelo Moreno está de volta ao Cruzeiro. Após mais de cinco horas de atraso no voo, por volta de 21h30 desta quinta-feira, o avião aterrissou na pista de pouso e, de lá, o atacante seguiu em direção ao saguão do aeroporto. Foi recepcionado por mais de 100 torcedores.
“Vim para tentar fazer muitos gols. Tomara que seja um ano especial, pois sei que posso render muito aqui no Cruzeiro”, promete. “O bom filho  sempre retorna à casa. Estou voltando para a minha casa. Espero encaixar o mais rápido possível no grupo da equipe”, completa. A torcida do Cruzeiro também espera por essa volta por cima de Moreno. Se há um clube onde ele despontou e em pouco tempo ganhou a torcida, esse clube foi o Cruzeiro. Que a casa faça o filho jogar o que esperamos dele e sabemos que ele pode fazer.

DIEGO RENAN VAI PARA O VASCO!
Diego Renan é o novo reforço do Vasco. O Cruzeiro, dono de seus direitos econômicos, o cedeu por empréstimo ao clube carioca até dezembro deste ano. Embora seja destro, o jogador costuma atuar mais pela lateral esquerda desde o início de sua carreira no profissional do time celeste, em 2009. Ele volta a jogar com Adilson Batista, técnico que o lançou aos profissionais. “Quando fiquei sabendo que existia a possibilidade de jogar no Vasco, não pensei duas vezes. Já estou recuperado da minha lesão, desde outubro já treino normalmente com bola. Não vejo a hora de atuar novamente e repetir mais um titulo estadual”, declarou Diego Renan.

ANANIAS INTERESSA A TRÊS CLUBES
Ananias é o mais disputado entre todos os jogadores que não fazem parte dos planos do Cruzeiro para 2014. Depois de América e Coritiba, agora é a vez de o Sport entrar na briga pelo futebol do meia-atacante de 24 anos. O empresário Antônio Gustavo, o Guga, aponta a equipe paranaense como provável destino do atleta. Guga ressalta a boa adaptação de Ananias a Belo Horizonte, porém admite que a preferência é para um clube da Série A. Coritiba e Sport querem o Atleta. O outro interessado é o América-MG. 

MARTINUCCIO LIBERADO PELO DM
Recuperado de lesão na coxa esquerda, o atacante Martinuccio iniciou a preparação física na tarde desta quinta-feira. Ele agora tenta atingir o condicionamento necessário para participar da pré-temporada do Cruzeiro com o restante do elenco. Com a liberação de Martinuccio, o departamento médico do clube celeste tem agora dois jogadores: o volante Nilton e o zagueiro Vilson, que ainda não assinou contrato. Vamos ver se agora Martinuccio sai do DM. A torcida do Cruzeiro só ouve notícias desse atleta, como também ouvia do Victorino. Ou seja, só notícias relacionadas a lesões e ao DM. Se dessa vez o jogador não engrenar e parar de machucar toda hora, em junho o Cruzeiro deveria devolvê-lo. Vê se aproveita a chance dessa vez, Martinuccio!

MAIS UM DA BASE QUE SOBE AOS PROFISSIONAIS
Incorporado ao elenco profissional do Cruzeiro, o zagueiro Alex iniciou, na tarde desta quinta-feira, os treinamentos na Toca da Raposa II. Enquanto os demais jogadores participaram de atividade técnica, ele correu ao redor do gramado. O jogador, de 20 anos, treinará sob o comando de Marcelo Oliveira na temporada 2014. O clube ainda aguarda a recuperação de Vilson para que ele possa assinar contrato. Por enquanto, o elenco conta com cinco zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Leo, Wallace e, agora, Alex.

Nenhum comentário: