quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

EMPRESÁRIO QUER VICTORINO NO BRASIL

A situação de Victorino no Cruzeiro depende do interesse de outros clubes brasileiros. Segundo o empresário do zagueiro, Sergio Irigoitia, basta uma equipe do país manifestar sua vontade que o defensor deve sair da Toca da Raposa.

”Até o momento não tenho nenhuma novidade. Na segunda-feira, ele terá que se apresentar. Mas a verdade é que, se ele receber propostas, tem que mudar de time. Hoje, ele não tem lugar no Cruzeiro. Se chegar alguma proposta, vamos avaliar para ele sair”, disse ao Superesportes.

As propostas oficiais pelo uruguaio vêm de clubes argentinos. Boca Juniors e Lanús são os candidatos, mas a vontade do jogador é continuar no futebol brasileiro, mais forte economicamente.

”Ele tem propostas de alguns times argentinos. Boca Juniors e Lanús estão interessados nele. Mas o Victorino não está interessado em sair do Brasil. Ele quer jogar no futebol brasileiro, então basta chegar alguma proposta de clubes do Brasil”, ratificou Irigoitia.

Por fim, o representante do zagueiro deixou claro que, se não aparecer nenhuma proposta, Victorino cumprirá o contrato com o Cruzeiro, que vai até o fim do próximo ano.

“A verdade é que ele tem contrato por mais um ano com o Cruzeiro e tem que respeitar isso. Ele vai se apresentar na segunda-feira. Se depois houver alguma proposta, aí podemos negociar”, acrescentou.

Recentemente, o Cruzeiro não renovou com o zagueiro Paulão, que foi para o Internacional. O nome do zagueiro Vilson, ex-Palmeiras, aparece entre as especulações no clube. Hoje, além do uruguaio, a Raposa conta com Dedé, Bruno Rodrigo, Leo e Wallace para a posição.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.