quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MORENO É ANUNCIADO OFICIALMENTE!

POR: JOÃO VITOR VIANA

O atacante Marcelo Moreno chega nessa quinta-feira ao Cruzeiro. Hoje ele foi anunciado oficialmente como reforço celeste para essa temporada, uma vez que houve a liberação do Shakthar, da Ucrânia. Dessa forma, quase seis anos depois, Moreno volta a vestir a camisa celeste, com a qual marcou 21 gols em 36 jogos.

Moreno chega para ser mais uma opção ofensiva celeste, que já conta, dentre os jogadores de área, com Borges e Vinícius Araújo. Devido às lesões de Borges e à juventude de Vinícius, o técnico Marcelo Oliveira preferiu se resguardar, tendo mais uma opção de frente. Aliado a isso está o tipo de jogo de Moreno, que é conhecido por sua raça e faro de gol.

O Shakhtar Donetsk enviou ao Grêmio o documento de liberação do jogador, que assinará contrato de empréstimo por uma temporada.Aos torcedores que quiserem recepcionar o novo contratado celeste, a informação é que ele chega a Confins às 15h de amanhã.

Elogio do diretor 
Alexandre Mattos elogiou o jogador nesta quarta-feira, antes mesmo do acerto. “O Moreno é um jogador de vibração, de força, de bola aérea, são características que podem ser úteis na Libertadores. Ele já foi artilheiro de uma Libertadores, tem experiência na competição, tem identificação com a torcida e com o torneio. É uma característica que não temos no elenco, de vibração, essa é a personalidade dele”.

4 comentários:

Unknown disse...

Seja bem vindo, MM. Esperamos que vc se recupere no Cruzeiro e volte a ser artilheiro.

Unknown disse...

Muito bem trabalhada pela diretoria, a renovação de um jogador que é exemplo de seriedade e raça no time: CEARÁ, um treinador dentro de campo, apoiando os mais jovens.

RUTILHO disse...

Moreno, jogue com vontade, seja o artilheiro que buscamos, mais um né? Quanto mais ofensivo o time mais perto o TRI DA LIBERTADORES. VAMO QUE VAMO CRUZEIRO!

Gustavo disse...

Gostei muito da contratação, vejo cruzeiro como time mais bem preparado pelo menos no papel para ser campeão da Libertadores 2014, vamos com tudo CRUZEIRO.