segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

RESUMÃO DE SEGUNDA

ELE AINDA NÃO ACREDITA...
O meia Marlone foi o primeiro reforço do Cruzeiro para a temporada 2014 a chegar a Belo Horizonte. Vindo do Rio de Janeiro, acompanhado do empresário Reginaldo Duarte e de seu assessor de imprensa, o novo cruzeirense disse ainda não acreditar no acerto com o atual campeão brasileiro. “Às vezes, eu nem acredito. Parece que a ficha não caiu ainda. Isso, daqui a pouco, se tornará normal, porque é minha profissão. Fico até meio bobo, porque a ficha não caiu”, afirmou, em entrevista.

SAMÚDIO CHEGA FALANDO DE TÍTULO
Primeiro reforço anunciado pelo Cruzeiro para a temporada 2014, Miguel Samudio desembarcou no Aeroporto de Confins na noite deste domingo. O lateral-esquerdo paraguaio foi assediado por torcedores e manifestou a vontade de defender o time celeste na Copa Libertadores. “Estou muito contente por isso, não vou negar a felicidade que é estar em um clube tão grande como o Cruzeiro. Fui contratado pelo trabalho e esforço que eu vinha realizando em meu clube”, disse. “O fato de o Cruzeiro estar na Libertadores me motivou a aceitar a proposta que me foi feita. Chego para ser campeão da Libertadores”, acrescentou.

SEM TEMER IMBRÓGLIO COM O FLA!
Reforço do Cruzeiro para a temporada 2014, Rodrigo Souza desembarcou no Aeroporto de Confins na noite deste domingo. O volante, que defendeu o Boa Esporte, foi contratado pelo clube celeste com a ajuda de investidores. Em sua chegada, ele comentou sobre um possível pré-contrato assinado com o Flamengo.  O acordo com o clube rubro-negro teria sido feito em novembro, com uma multa de R$ 2 milhões se fosse descumprido. O empresário Fernando Garcia, parceiro celeste, comprou  Rodrigo Souza, destaque do Boa Esporte na Série B, e colocou o atleta no Cruzeiro, assim como fez com Marlone, jovem promessa do Vasco. Tanto ele quanto o diretor de futebol Alexandre Mattos, em entrevistas ao Superesportes, disseram não haver qualquer empecilho para a contratação de Rodrigo Souza pelo Cruzeiro. Neste domingo, o jogador também deu sua versão sobre o assunto. “Até o momento não tem nada que possa prejudicar. É uma situação que não deu certo. Espero que não atrapalhe em nada nessa trajetória”, disse. Depois de disputar a Série B pelo Boa Esporte, Rodrigo Souza manifestou a felicidade em defender o atual campeão brasileiro. “O Cruzeiro é o primeiro clube grande em que vou jogar. Sempre estive em equipes menores, das Séries B e C. Agora tenho essa oportunidade num grande clube da Primeira Divisão. Espero ter oportunidade de jogar Libertadores também. Será muito importante, estou muito motivado”, destacou.

Nenhum comentário: