sábado, 25 de janeiro de 2014

CRUZEIRO VAI A CAMPO E DEVE TER ESTREANTES DURANTE A PARTIDA

Marcelo Oliveira confirmou que manterá a base de 2013 na estreia da equipe nesta temporada, mas terá novidades no banco de reservas. Três reforços estão na lista de relacionados para a partida contra a URT, neste domingo, às 17h, no Mineirão.

Marcelo Moreno, Marlone e Rodrigo Souza serão opções para mudanças no decorrer do jogo. O único contratado que não estará presente na estreia em 2014 é o lateral-esquerdo Miguel Samudio, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Já o zagueiro Vilson ainda aguarda o fim do tratamento de uma tendinite no joelho para assinar contrato com o Cruzeiro.

Além de Samudio, outro desfalque é o volante Nilton, que está sob cuidados da preparação física depois de se recuperar de uma artroscopia no joelho direito. Já o zagueiro Wallace, o meia Alisson e o atacante Vinícius Araújo defenderão a Seleção Brasileira sub-21 neste domingo, em amistoso contra o México, em Santos.

Marcelo Oliveira anunciou que o Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Borges.

Confira a relação dos jogadores convocados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Leo
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Rodrigo Souza, Souza e Tinga
Meias: Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan, Marcelo Moreno e Willian 

Nenhum comentário: