sábado, 22 de maio de 2010

Dia do Fico


Clube paulista faz proposta para tirar o treinador do Cruzeiro, que agradece e fica, por querer conquistar o Brasileirão

Por: João Vitor Viana

De nada valeram as rezas de muitos torcedores e da imprensa. Adilson, ontem, disse não ao Palmeiras. O clube paulista procurou o treinador celeste, fez uma proposta de contrato, que foi recusada. Segundo o treinador, não é hora de mudanças. "Pessoas ligadas ao Palmeiras me procuraram e eu pedi para agradecer por querer aquilo que planejamos desde que chegamos aqui em 2008, que são títulos. Queremos ganhar esse Brasileiro pelo Cruzeiro e faremos de tudo para isso", declarou.

O treinador disse ainda que se reuniu com a diretoria do clube para saber o que eles achavam de seu trabalho. "Sentei com o Maluf e expus o meu ponto de vista. Há confiança naquilo que está sendo feito e, até o final do ano, vamos batalhar por aquilo que deixamos escapar no ano passado".

Adilson ressaltou também que uma mudança de treinador agora seria ruim para todas as partes. "Se eu saísse, viria outro treinador, faria experiências... e até encontrar... Eu já conheço o grupo, sei o que podem fazer, até onde podem ir. Uma mudança, agora, não seria boa para o clube e nem para mim", completou.

A permanência do treinador agradou grande parte da torcida do Cruzeiro, que apóia sua permanência. Em caso de saída do treinador, não haveria, ainda, um nome de peso que o pudesse substituir. Cuca? Andrade? A resposta é: não. Adilson fica e estaremos com ele até o final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu faço parte daqueles que estão a favor do Adílson Batista. Primeiro, não tem disponível no mercado um bom treinador, apenas medianos. E depois o tecnico cruzeirense vem fazendo milagre devido ao elenco limitado que possui.

Mesmo aqueles que querem sua saida, ta na hora de apoiar e ir em busca do brasileiro.

blograposaazul.blogspot.com

saudações celeste

"o sonho do TRI permanece vivo dentro de cada cruzeirense"