quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prejudicado, Kléber lamenta atuação do árbitro


Por: João Vitor Viana

Em um jogo que tinha tudo para ser disputado até o fim e prometia ser um dos principais do ano no Brasil, o árbitro Jorge Larrionda fez questão de aparecer mais que os jogadores. E isso aconteceu logo no início. Com pouco mais de um minuto de jogo, o árbitro mostrou-se despreparado e expulsou Kleber injustamente. A imprensa que estava cobrindo o jogo ficou atônita com o rigor do árbitro e perguntou várias vezes o que ele tinha visto para expulsar o cruzeirense. O atacante, então, também ficou nervoso com o que aconteceu. "Ele errou ao dar o cartão vermelho. Se fosse um amarelo, não tem problema. De repente falar com o jogador, e estava resolvido. É unanimidade na imprensa, falando que não era para expulsão. Se a própria imprensa, que está ali na cabine, está vendo o lance melhor do que qualquer outra pessoa, e fala uma coisa dessa, não tem motivo de eu não falar a mesma coisa. Infelizmente, ele acabou com o nosso trabalho com um minuto de jogo. O Cruzeiro foi prejudicado”, posicionou-se o Gladiador.

Para o atacante, nem falta foi. "Em relação à minha expulsão, eu vi todos os noticiários, e é unânime não só pelo torcedor, pela nossa direção, mas também pela imprensa que comentou o jogo pela tv. Eu vi, eu escutei e muita gente achou que o juiz foi rigoroso demais. Não precisava. Com um minuto de jogo, ele, de repente, deveria ter dado um amarelo. Outros falaram que nem falta foi”, concluiu.

Kleber ainda lembrou que a primeira partida também não foi a que o time esperava e perder em casa também fez uma diferença no rumo do Cruzeiro, não deixando de enfatizar que ontem foi algo atípico. A diretoria não deverá puni-lo, entendendo que ele foi injustiçado assim como todo o time do Cruzeiro.

Nenhum comentário: