quarta-feira, 26 de maio de 2010

A VEZ DO TORCEDOR: A estrela azul brilha mais forte

Por: Pedro Gustavo

O Cruzeiro recebe o Botafogo, do vitorioso técnico Joel Santana, hoje, às 21h40, horário péssimo. O time carioca está embalado com a última vitória. Porém, jogando contra o MAIOR DE DE MINAS, o time de General Severiano não ganha há 13 anos. Outra curiosidade da partida de hoje é a estréia oficial do uniforme amarelo, que, pessoalmente, adorei. Espero que ela possa inspirar os jogadores com um sentimento de raça inspirado na nossa Seleção Basileira.

Acredito firmemente que o tabu será mantido. Acredito também em um Thiago Ribeiro jogando muto. Que o matador azul prove mais uma vez que está a 200 por hora. Avante Guerreiros Azuis! Que o nosso time se destaque no campo e que a estrela solitária volte pra casa bem triste.

A casa da fanática torcida estrelada será palco de mais uma batalha azul em busca de três pontos no Campeonato Brasileiro. Infelizmente, devido ao horário - que não privilegia muito os trabalhadores e estudantes - não irei à partida. Contudo, apoiarei de longe, pelas ondas do rádio. É o momento da reabilitação e da afirmação! Vamos Cruzeiro querido de tradição! Rumo à vitória!

Aos internautas que queiram ter o texto publicado, nos mande por e-mail. Nosso contato é blog.cruzeiro@gmail.com.

Um comentário:

William disse...

Valeu, Pedro!
Vamos, Cruzeiro! Uma vitória de qualidade hoje tranquilizará a torcida e o time para a sequencia do campeonato!

Acredito que o Roger poderá mostrar hoje o seu potencial!

Não podemos mais desperdiçar pontos em casa!