sábado, 29 de maio de 2010

Hora de mostrar serviço, Roger!

Por: Raposo Sensato

Sem ter a menor concorrência no meio-campo, o armador Roger tem exatos três jogos para mostrar alguma coisa que o credencie a ser titular mesmo com a volta de Gilberto, que está na Seleção e vai disputar a Copa do Mundo. Contra o Botafogo, assim como a maioria dos jogadores, não mostrou o futebol que sabe e deixou a desejar.

A torcida sempre cobrou que Roger tivesse uma sequência para mostrar o seu futebol. Sempre que entrou durante os jogos, mesmo jogando 15, 20 minutos, jogava mais que o jogador substituído, que jogou 60% da partida. E é agora a chance do armador se firmar e ajudar o clube a figurar entre os melhores times antes da pausa para a Copa do Mundo.

Agora é a hora de mostrar serviço, Roger! A torcida está com você e com todo o time na busca das vitórias e dos títulos. Vocês têm nosso apoio, nossa confiança. Vamos empurrá-los para vencer sempre e cobrar sempre uma postura de vencedor. Os jogadores da Raposa têm que ser vencedores assim como a sua torcida, acostumada a grandes títulos, a grandes jogos. Vamos lá Roger e todo o grupo cruzeirense mostrar serviço!

Nenhum comentário: