sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cruzeiro e Traffic selam paz e prometem parceria forte

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro e a Traffic, empresa que investe no futebol, selaram a paz e voltaram a ser parceiros. O time mineiro, no ano passado, se sentiu lesado pela empresa, que tirou um jogador do clube de forma unilateral, comprometendo-se a repassá-lo ao Manchester United, caso o clube inglês se interessasse. A Raposa, na época, ficou nervosa com o caso e disse publicamente que os responsáveis por aquilo tinham roubado o jogador do clube. No entanto, agora, as arestas foram aparadas.

De acordo com membros da direção do clube, as partes já se reuniram e até falaram em contratações. O Cruzeiro entende que o clube têm carências e vai buscar reforços, mas que venham para jogar. Fontes dizem que jogadores para compor não serão mais contratados.

A idéia seria trazer um zagueiro, posição que há alguns meses foi considerada de ótima qualidade. Entende-se, assim, que as partidas pela Libertadores fizeram a diretoria mudar de idéia.

Aguilar
A Traffic repassou 55% dos direitos do atacante Aguilar ao Cruzeiro. Em caso de venda dele para o exterior, o Cruzeiro terá esse percentual. Ele continua treinando no interior paulista e não volta mais ao clube

2 comentários:

William disse...

Diego Souza agora é obrigação! Não podemos deixar ele vestir a camisa rosa!

Acho que vale a pena uma campanha no Orkut!

E-mails para o Perrela também!

Lembrem-se: É ANO ELEITORAL!

Carlos disse...

Concordo com o William! Traga o Diego Souza, Perrela!