segunda-feira, 31 de maio de 2010

BLOG CRESCE CADA VEZ MAIS

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O BLOG CRUZEIRO ONLINE tem o prazer de falar aos seus internautas fiéis e agradecê-los pela quantidade de acessos esse mês. Há quase um ano no ar, o BLOG CRUZEIRO ONLINE passou de um simples blog desconhecido para um que já está chamando a atenção, com muitos internautas que acessam todos os dias, querendo ler artigos, comentários e notícias sobre o grande Cruzeiro.

No início de janeiro, o BLOG contabilizou uma baixa audiência, essa que foi crescendo, juntamente com o trabalho dos responsáveis pelo blog. Em fevereiro, a audiência mais que dobrou, o que aconteceu também no mês seguinte. Já em abril, foram quase 300% a mais de público no blog, o que nos deixa muito agradecidos.

Esse mês de maio contabilizou um aumento também grande, mostrando que nós estamos no caminho certo e que é possível, mesmo com poucos recursos, angariar fãs, que gostam do nosso trabalho. É para essas pessoas que dedico esse texto, prometendo mais inovações, mais comentários, mais trabalho. Os acessos, os comentários, as participações dos internautas é que fazem o BLOG CRUZEIRO ONLINE crescer a cada dia para ser, quem sabe um dia, uma referência em se tratando de Cruzeiro.

Agradecemos a todos, do fundo do coração,

BLOG CRUZEIRO ONLINE

Nenhum comentário: