quarta-feira, 26 de maio de 2010

SÓCIO DO FUTEBOL: Quem será o louco de renovar?

BLOG CRUZEIRO ONLINE

Muitos sócios terão os contratos com o Cruzeiro vencendo no final desse mês ou do mês que vem. A boa campanha na Libertadores do ano passado vez vários cruzeirenses aderirem ao programa por acreditarem em um grande título, que acabou não vindo. Com o fechamento do Mineirão e a transferência dos jogos do clube para Sete Lagoas, muitos torcedores deixarão de ser sócios, por acreditarem que o custo benefício serão muito alto para manter.

Alguns torcedores vêm falando que somente quando o Independêndia estiver liberado é que irão voltar. Isso porque o estádio é de melhor acessso, localizado no bairro do Horto, diferentemente de uma cidade que fica a quase 70km de distância. É muita gasolina até lá, mais o preço do ingresso, mais consumo. Realmente, fica quase inacessível ao público que mora em Belo Horizonte.

Aquele que, na altura do campeonato, renovar, terá um imenso custo. Àqueles que não tem problema com isso, é até louvável que renovem, para ajudar o clube. Mas ao simples torcedor, que paga R$ 45, R$ 50 por mês, esse não vai para lá. A solução para que não caia drasticamenteo número de sócios é fazer uma política de marketing em Sete Lagoas, tentando angariar sócios por lá. Os de Belo Horizonte, só os ricos ou os loucos irão renovar.

Um comentário:

Jaiminho(O carteiro) disse...

Só os ricos fanáticos vão renovar. Infelizmente, neste momento, não parece mesmo ser bom negócio.