terça-feira, 25 de maio de 2010

No caminho contrário da torcida


Presidente Perrella, ao contrário do que pretende a torcida, fala em vendas e em poucas contratações

Por: João Vitor Viana

Nada de reforços de peso, mas sim, de vendas no meio do ano. Assim foi a entrevista coletiva de Zezé Perrella ao Minas Esporte, ontem. Indagado sobre possíveis negociações de grandes jogadores para o clube, Zezé disse que vai contratar, mas não serão nomes de peso, como a torcida tanto pede. Além disso, disse que vai vender jogadores no meio do ano, para equilibrar as contas do clube, que estão no vermelho.

Com o anúncio da contratação de Robert, que vai acontecer em breve, além da saída de Guerrón, que volta ao Getafe, outro atacante pode sair. As maiores chances são para Thiago Ribeiro. Sua esposa teria revelado que ele sairia na rpóxima janela em direção à Europa, sem confidenciar o país. O mais provável destino é a Alemanha, mas há clubes franceses na jogada também. Outro que pode dar adeus é Wellington Paulista. A Lazio poderá contratar o jogador.

Dessa maneira, a diretoria está num caminho totalmente oposto ao que a torcida gostaria de ouvir, que é a contratação de jogadores de impacto, para que estes busquem o título brasileiro. Mas parece que o clube continua sendo dirigido como um banco e somente o lucro é visado. Para os pobres torcedores... as batatas.

2 comentários:

Charles disse...

O Perrela é um ótimo investidor pra família dele...Cadê a oposição? Se ninguém fizer nada, o Gustavo Perrela está aí para assumir e se candidatar também: filho de banco, banquinho é...hehehe

Nílson disse...

Boa: quando o Perrela tosse, a máquina registradora faz trim trim