segunda-feira, 31 de maio de 2010

Zezé nega intromissão do Grêmio e praticamente anuncia Robert

Por: João Vitor Viana

Que o Cruzeiro vai ter reformulações, não há dúvidas. Começou pela diretoria, com a saída de Eduardo Maluf e vai passar pelo elenco também. Porém, primeiramente vai contratar. O primeiro nome que deverá ser anunciado é o do atacante Robert, de 29 anos, que estava no Palmeiras. Ele está se desvinculando do clube e deverá ser anunciado em breve. O Grêmio também tem interesse no jogador. Porém, o procurador do atleta já estaria bem adiantado nas conversas com o Cruzeiro.

Outro jogador que pode chegar é Ernesto Farias, atacante do Porto e que tem 30 anos. Farias quase chegou ao clube no ano passado, em uma troca pelo atacante Kléber. Pouco aproveitado no clube português, ele viria de graça, emprestado por um ano. E quem está de saída é um atacante do Cruzeiro. Embora não confirme, a contratação de dois atacantes sugere que ao menos um (Kleber, Thiago ou Wellington Paulista) vai sair.

3 comentários:

Anônimo disse...

Guerron também dificilmente fica. Esse Robert é péssimo. O novo diretor de futebol já começa mal, mantendo a política falida de contratar jogador sem clube, que não dependa de nenhum investimento. O Palmeiras esse ano não teve sequer um atacante que se firmasse, e correu atrás de Kleber e Wellington Paulista. Pra que que nós vamos contratar esse Robert? E se contratar, ele chega pra jogar? Acredito que não, WP é mais jogador que ele. Ernesto Farías pode até ser uma boa aposta, se demonstrar a garra e o espírito argentino que estamos acostumados.
Vamos ver. O que era importante mesmo, continua como era.
FORA ADILSON!
Thiago.

Unknown disse...

Gostei da mudança na diretoria, tava mais do que na hora de uma mudança grande no elenco e na administração do Cruzeiro, acredito que agora com uma mudança na administração a mudança do elenco venha como consequência. O Cruzeiro a muito tempo não contrata um jogador de nome, de peso, e principalmente que custe algum valor significativo para o bolso de seus dirigentes, basta lembrar que as últimas estrelas do time recente que explodiram vieram a preço de banana como Ramires, Marcelo Moreno, Wágner e Charles que renderam bons lucros. Enquanto outros foram revelados na base como o caso do garoto Guilherme.
Já passou da hora de uma contratação de peso, um nome para chegar impôr e ter liderança sobre um time que está apático a muito tempo. As pessas de reposições a saídas desses jogadores não funcionaram e estão muito distantes tecnicamente daqueles que saíram, um exemplo disso foi a contratação de reposição de fabinho para o lugar de Ramires. Dificilmente o ataque do Cruzeiro continuará com tantos nomes, pelo menos dois nomes devem sair do elenco, o mais certo deve ser Guerrón acompanhado de mais um nome como o Gladiador e WP. Com todo um movimento na internet e de massa os torcedores estão indignados com a falta de percepção dos comandantes que parecem não ver o fraquíssimo futebol que a equipe joga, sem vontade, sem brio, sem honrar a camisa estrelada. Perrella parece agora com toda a pressão ter que mostrar serviço e anuncia uma reformulação do elenco, espero que cumpra essas contratações, mas com nomes que realmente vão contribuir para uma melhoria na equipe celeste, e não nomes como Gil e Pedro Ken que chegaram como reforços e nunca deixaram de ser contestados por suas atuações. Robert o nome mais provável, chega como uma icógnita, vindo de um time em crise, depois de uma briga com um treinador, mais uma vez, uma aposta da diretoria. Uma das mudanças mais relevante que tem de haver é a mudança de postura, tanto dos dirigentes, quanto dos jogadores, quando da comissão tecnica. Adílson quando disputou a primeira libertadores com o Cruzeiro chegou a pegar o atacante Marcelo Moreno do chão ,após sofrer uma falta não marcada pelo juiz, e fez com que corresse de volta para ajudar o grupo, demonstrando raça, vontade, e cobrando de seus atletas. Fato que não acontece mais, o que se vê é o treinador passando a mão na cabeça de seus atletas sem uma maior cobrança e o mesmo espírito de garra e vontade de vencer. E é disso que o Cruzeiro precisa voltar a ter novamente, um time com vontade de vencer, que jogue um futebol bonito e que jogadores de qualidade honrem o manto estrelado de tantos craques.
Rafael Milagre

Anônimo disse...

COLIRIO vce trabalha pro perrela ou e mais idiota que ele.VCE ESTA BATENDO AZINHAS PQUE ELE MANDOU UM DOS MELHORES DIRETORES DE FUTEBOL DO BRASIL IR EMBORA?O CRUZEIRO PREC.DE ATLETAS SERIOS E TREINADOR FORA ADILSON.O SEU AMIGO ZEZE DEVIA TER VERGONHA E ESCREVER A PROPRIA CARTA DE DEMISAO,DE TODOS PELANCAS DA FAMILIA DELE Q ESTAO DESTRUINDO O CRUZEIRO.CRUZEIRENSES SIM BURROS NAO.MINEIRAO VAZIO,LOJAS SEM CLIENTE.VOLTA MALUF,FORA KLEBER GLADIADOR DOS CARTOES VERMELHOS,W.PAULISTA,ADILSON E AS 3 BONECAS DO MEIO DE CAMPO DELE.O TIMINHO VAI VIR P/EUA?VAI LEVAR GOLEADA,EU NEM QUERO VER NAO PAGO 1 PENNY PRA VER BURDUADA.COLIRIO SAI DA FRENTE QUE SEU TIMECO TAMBEM VAI CAIR.ZEROOOOOOOO.....