segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bronca gera bronca do alto escalão

Guerrón pede sequência, Adilson quebra o pau

Por: João Vitor Viana

O atacante Guerrón está mesmo com os dias contados no Cruzeiro. Após o jogo, o atacante, que não coneguiu ainda mostrar o futebol que o credenciou a vir para um clube do tamanho do Cruzeiro. Em quase um ano de clube, ele fez 26 jogos e apenas quarto gols. Esse rendimento baixo será fundamental para a devolução dele em julho. O Cruzeiro, internamente, já trabalha com um nome para substituí-lo.

Depois do jogo de ontem, Guerrón reclamou de ritmo. Disse que não teve uma sequência e que isso fez diferença no seu rendimento. Adilson não gostou da reclamação e pediu uma postura mais profissional do atleta que, segundo o comandante, não obedece as suas recomendações.

Assim como Leandro Lima fez no ano passado, Guerrón não deve ter mais chances no clube, a não ser que seja uma emergência. Brigar com Adilson não é uma boa coisa e quem faz isso acaba sendo reprimido, encostado, devolvido ou dispensado.

2 comentários:

PGC disse...

Não e questao de briga com Adilson, o técnico do Cruzeiro e rígido em seu esquema tático e quem não cumpre sua função a risca ele saca.
E eu dou toda razão a ele
Se quer jogador que mais tenha peitado o Adilson que o W.Paulista? reclamou que não tinha chance se escalou pela imprensa e o Adilson não sumiu com ele.
Vamos largar o PE do cara e pedir zagueiros ao Perrela que e o que realmente precisamos.

PGC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.