quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cruzeiro vence mas não convence

Por: João Vitor Viana

O jogo de hoje nada teve de vibração, de garra, de superação. O Cruzeiro que esteve em campo foi apático o jogo todo e só não saiu de campo com um placar adverso porque tem o melhor goleiro do Brasil defendendo as cores do time. E como defende! O camisa 1 garantiu não só um placar positivo como também um vexame do time celeste, que entrou em campo sem a menor vontade de vencer. Valeu, Dunga!

O Cruzeiro garantiu o placar por 1 a 0 com um gol de Thiago Ribeiro, após boa jogada de Jonathan pelo lado direito. Foram poucas oportunidades criadas, mas, pelo menos, uma foi concretizada com êxito.

O jogo serve para o técnico do time, Adilson Batista, avaliar o grupo que tem. Hoje mostrou que a zaga realmente precisa ser reforçada e que o meio-campo não consegue ser ofensivo quando deve. Abram o olho, dirigentes!

2 comentários:

Jonas disse...

Rsrsrsrsrs. O valeu Dunga foi épico.
Na minha opnião o AB continua mexendo mau.
Tirando o Fabinho, os volantes estavam terriveis, por incrível que pareça Leonardo Silva e Gil estiveram bem. O penalti pra mim foi duvidoso.
Jonathan também era uma bola de confiança, atacou bem, mostrou que está mais inteiro. Roger clareava o jogo, mas no segundo tempo a bola não aparecia. Ele jogou bem. Na frente o K30 hoje estava mal e deveria ter saído.
O que importa são os 3 pontos, vamos estar brigando na parte de cima.

Raposão disse...

Foi muito bom ver a manifestação da torcida antes e depois do jogo, protestou contra quem devia. E falar que o Cruzeiro é do povo, e "o Cruzeiro tem dinehiro mas não compra jogador", mostra para os dirigentes que estamos atentos. Mas vaiar no meio do jogo é foda. A torcida tem que apoiar 90 minutos. depois cai matando.
Somos terceiros e vamos detonar o santos no Mineirão.